Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guardiola admite que Bravo está próximo de reforçar o Manchester City

Mais Esportes|

O técnico Pep Guardiola reconheceu nesta terça-feira o que todos já especulavam: o goleiro chileno Claudio Bravo está na mira do Manchester City e deve ser anunciado como reforço do clube inglês nos próximos dias.

"Não posso negar o que todos já sabem", comentou nesta terça-feira, em entrevista coletiva prévia ao duelo de volta dos playoffs da Liga dos Campeões, contra o Steaua Bucareste, na quarta. "O acordo ainda não está completo. Depois respondo melhor sobre um jogador que, até o momento, ainda não é nosso."

Para o jogo com o Steaua Bucareste, por sua vez, quando os titulares devem ser poupados após a fácil vitória na Romênia, por 5 a 0, Guardiola antecipou que pode escalar Joe Hart. "Sim, ele tem uma chance de jogar. Tenho uma excelente relação com Joe, e ele comigo", comentou. "Já disse várias vezes que ele é um jogador nosso, e trabalho com todos os jogadores que estão aqui."

A busca por um goleiro se tornou prioridade no time inglês depois que Pep Guardiola deixou claro que Joe Hart não o convencia. O titular da seleção inglesa, inclusive, perdeu o posto de titular para Willy Caballero.

O técnico, assim, pediu a contratação do chileno Claudio Bravo. E o próprio Barcelona já admitiu, no final de semana, que tinha "um princípio de acordo com o Manchester City". O substituto de Bravo deve ser Jasper Cillessen, do Ajax, que foi o titular da Holanda na Copa do Mundo de 2014.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.