Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Guarani contrata dupla e renova com dois para a Série C

Mais Esportes|

Como previsto, o Guarani anunciou novidades em seu elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Após Evandro e Zé Antônio, o time campineiro acertou com o lateral Daniel Damião e o meia-atacante Edinho.

Daniel Damião é lateral-direito e defendeu o XV de Piracicaba no Campeonato Paulista. Já Edinho também atuou no Paulistão, só que com a camisa do Ituano. Ambos já chegaram a Campinas para realização de exames médicos e deverão ser apresentados nos próximos dias.

Outra novidade foi a permanência do volante Lenon e do lateral-esquerdo Denis Neves. Os jogadores tinham conversa adiantada pela renovação, que só foi assinada nesta terça-feira. Denis Neves chegou a ser dado como fora do clube devido a propostas de times da Série B, mas preferiu a permanência no Brinco de Ouro.

O Guarani estreará na Série C nos dias 21 ou 22 de maio, contra o Guaratinguetá, como mandante. O duelo terá que ser realizado fora de Campinas, pois o time cumprirá suspensão imposta pelo STJD após confusão da sua torcida com diretores da Portuguesa na Série C de 2015. A Arena Barueri deve ser confirmada nos próximos dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.