Vanderlei treina e pode voltar ao time do Santos nesta quarta-feira

Vanderlei treina e pode voltar ao time do Santos nesta quarta-feira

Santos - O técnico Dorival Júnior poderá ganhar até três reforços após a dolorosa derrota do Santos para o Palmeiras, de virada, no domingo. Para a próxima rodada, o treinador pode ter as voltas do goleiro Vanderlei, do zagueiro Cleber e do meia Léo Cittadini.

O retorno de Vanderlei é o mais aguardado, embora Wladimir tenha apresentado boas atuações nos últimos jogos. Dorival poderá até ter "dor de cabeça" para definir o titular do gol santista.

Nesta segunda, o goleiro treinou normalmente no gramado, mas não escondeu certa insegurança ao fazer defesas espalmadas com a mão esquerda, local da lesão que sofreu no início do mês passado. Ele fraturou o dedo anular do dedo médio.

Se não voltar ao time na quarta-feira, contra o São Bento, o goleiro poderá fazer seu retorno no sábado, diante do Santo André, fora de casa.

Já Cleber e Léo Cittadini treinaram com bola nesta segunda. Ambos se recuperaram recentemente de lesões no joelho esquerdo. O primeiro reclamava de dores no local, enquanto o segundo fez tratamento para superar uma fissura num dos ossos do joelho.