• Twitter Created with Sketch.

Duplas femininas do Brasil avançam na estreia em etapa chinesa do vôlei de praia

Duplas femininas do Brasil avançam na estreia em etapa chinesa do vôlei de praia

Xiamen - As quatro duplas do Brasil começaram com vitória a participação na chave feminina da etapa de Xiamen, na China, no Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Em compensação, Oscar e Evaldo, únicos representantes do País no torneio masculino do evento três estrelas, foram eliminados logo na estreia.

Juliana e Carol Solberg venceram as espanholas Fernández Navarro e Lobato por 2 sets a 0 (21/18 e 22/20) e agora vão enfrentar as austríacas Schwaiger e Schützenhöfer. Bárbara Seixas, medalhista de prata nos Jogos do Rio, e Fernanda Berti superaram as chinesas Xia e Wang por 21/7 e 21/10, e duelarão com as russas Motrich e Makroguzova.

Após passarem pelo qualifying, Maria Elisa e Carol Horta venceram as polonesas Kolosinska e Gruszczynska de virada, com parciais de 18/21, 21/19 e 15/6, e farão um duelo brasileiro com Lili e Josi, que bateram as norte-americanas Dicello e Stockman por 2 sets a 0 (24/22 e 21/19.

Já Oscar e Hevaldo, que também haviam triunfado no torneio classificatório, perderam na estreia na chave principal para Júlio e Ahmed Tijan, do Catar, por 2 sets a 1, com parciais de 21/19, 17/21 e 15/12.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log