• Twitter Created with Sketch.

Cuca vê vitória em Salvador trazer 'alívio' e prevê 'arrancada' palmeirense

Cuca vê vitória em Salvador trazer 'alívio' e prevê 'arrancada' palmeirense

Salvador - O técnico Cuca e os jogadores do Palmeiras destacaram a importância da vitória por 4 a 2 sobre o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova. Foi o primeiro triunfo do time como visitante neste Brasileirão. Até então, o atual campeão havia feito quatro jogos longe do Allianz Parque e acumulava quatro derrotas. Pior, não havia marcado um gol sequer fora de casa.

A vitória leva o Palmeiras aos dez pontos e dá um respiro ao time, que abriu esta oitava rodada muito próximo à zona de rebaixamento. "Essa vitória nós traz alívio, claro. Se tivéssemos perdido hoje poderíamos ter terminado a rodada na zona do rebaixamento. Essa vitória é importante para darmos uma arrancada", ressaltou Cuca, após o triunfo sobre a equipe baiana na Fonte Nova.

Para o atacante Willian, autor do quarto gol, a vitória foi fruto de um trabalho de confiança que o técnico Cuca realizou com o elenco palmeirense, que viajou para Salvador já manhã de sexta-feira e assim se afastou um pouco do clima de pressão que se criou em São Paulo após a derrota por 1 a 0 para o Santos, na quarta-feira, em clássico disputado na Vila Belmiro.

"O Cuca botou essa confiança no grupo e isso é importante. A gente sabe que a pressão é grande. Mas tivemos muita entrega. Sabemos o quanto é difícil vencer aqui. Fiz o gol, foi importante, mas a força do grupo é fundamental", afirmou Willian, que marcou em belo chute de fora da área para selar a vitória por 4 a 2 neste domingo.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log