Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Figueirense visita o Corinthians para encerrar jejum de seis jogos sem vitória

Mais Esportes|

O Figueirense visita o Corinthians neste sábado, às 16 horas, no estádio Itaquerão, em São Paulo, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com o objetivo de encerrar a sequência de seis jogos sem vitória na competição. O time catarinense vem de quatro empates e duas derrotas.

O último triunfo da equipe aconteceu há mais de um mês. Em 19 de junho, pela nona rodada, derrotou o Internacional por 3 a 2 no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Para acabar com o jejum, o Figueirense precisa repetir o feito de 2014, quando venceu o Corinthians por 1 a 0 no primeiro jogo oficial do estádio.

O autor do gol, o meia Giovanni Augusto, agora veste a camisa do adversário e ainda não sabe se vai ser titular. Daquela equipe, apenas o volante Jefferson, que entrou no segundo tempo da partida, deve começar entre os titulares.

O técnico Argel Fucks confirmou a escalação. Em relação aos titulares que empataram com a Chapecoense na última rodada por 1 a 1, haverá três alterações. O lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso terá que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e dará lugar a Pará. No meio de campo, Jefferson e Dodô entram nas vagas de Jocinei e Bady.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.