Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-lutador do UFC é preso por atacar esposa com pitbull

Josh Grispi ainda foi acusado de porte ilegal de armas e cultivo de entorpecentes

Mais Esportes|Do R7

Grispi foi demitido do UFC depois de quatro derrotas seguidas
Grispi foi demitido do UFC depois de quatro derrotas seguidas Grispi foi demitido do UFC depois de quatro derrotas seguidas

O lutador foi preso pela primeira vez na última sexta-feira e foi solto sob fiança de cerca de R$ 4,4 mil. Ele foi para a cadeia novamente na segunda-feira, na cidade de Middleborough, no Estado americano de Massachussets.

Acompanhe a página de esportes do R7

A mulher, cuja identidade não foi revelada, encontra-se internada no hospital da cidade, vítima das mordidas do animal. Segundo relatos do jornal, ela “foi mastigada e os ferimentos são muito sérios”. Josh Grispi também possuía um grande arsenal de armas de fogo e munições ilegais, além de pés de maconha que ele cultivava no local, ato proibido pela lei local de Massachussets.

O lutador alegou inocência de todas as acusações contra ele. Ele está detido na delegacia da cidade com fiança estipulada em aproximadamente R$ 225 mil.

Com um cartel de 15 vitórias e cinco derrotas na carreira, Josh Grispi foi demitido do Ultimate depois sofrer quatro reveses consecutivos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.