Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evento radical ganha versão online com prêmios de quase R$ 1 milhão

Fise Montpellier teve de se adaptar à pandemia do coronavírus e convocou atletas a mandarem seus vídeos para avaliação do público e dos juízes 

Mais Esportes|Do R7

Brasileiros também pode se inscrever no festival Fise Montpellier
Brasileiros também pode se inscrever no festival Fise Montpellier Brasileiros também pode se inscrever no festival Fise Montpellier

Um dos maiores festivais de esportes radicais, o Fise Montpellier teve de se adaptar por conta da pandemia do novo coronavírus. A organização francesa então aproveitou um antigo desejo e convidou atletas profissionais e amadores a submeterem seus vídeos para a avaliação dos jurados. O público também terá papel importante na competição que acontece durante o verão europeu.

Com início no dia 9 de julho, o e-Fise Honor é um evento virtual de esportes radicais separados em 12 disciplinas. A competição virtual inicia nesta quinta-feira e vai até 20 de setembro.

BMX, roller, skate, scooter, parkour, breaking e wakeboard cable são as modalidades que participam do evento. Apesar de virtual, a premiação será a mesma da edição física em 2019. Para os profissionais, o prêmio pode chegar até 150 mil euros (quase R$ 1 milhão). Os brasileiros também são convidados a enviarem seus materiais.

O processo de escolha das melhores performances entre as 12 modalidades se dará pelo desempenho apresentado e, também, pela votação que estará disponível também no dia 9 de julho através do site oficial.

Elevador e garagem para 30 carros! Mayweather apresenta sua mansão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.