Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em Nova York, Anderson Silva encara Derek Brunson no UFC 208 em fevereiro

Rival escolhido foi o norte-americano Derek Brunson. Brasileiro não luta desde julho

Mais Esportes|

Spider não entra no octógono do UFC desde julho
Spider não entra no octógono do UFC desde julho Spider não entra no octógono do UFC desde julho

Anderson Silva conheceu nesta sexta-feira o seu próximo adversário. Mas não será o irlandês Conor McGregor, como ele próprio sugeriu. O rival escolhido foi norte-americano Derek Brunson, no UFC 208, em Nova York, nos Estados Unidos, que será disputado no dia 11 de fevereiro. Um dos maiores atletas da história do UFC, o brasileiro Silva não entra no octógono desde o último dia 7 de julho, quando perdeu para o também norte-americano Daniel Cormier.

Dana oferece US$ 25 milhões por luta entre Mayweather e Conor

Nesta sexta-feira, Anderson Silva havia feito uma provocação a Conor McGregor, maior nome da modalidade da atualidade. "Agora, velho, que eu estou começando a desafiar todo mundo. Ah, eu quero bater nesse anão... Como é o nome do menino mesmo... McGregor. Não é provocação. É que eu esqueci, eu sou velho. Velho sabe como é. Eu tenho essa vontade de me testar contra ele".

Anderson Silva, ex-campeão peso-médio, tem 41 anos e soma um cartel de 33 vitórias, sendo oito derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado). O "Spider", porém, não vence uma luta desde outubro de 2012, quando derrotou Stephan Bonnar em luta válida pela categoria meio-pesado (até 93 quilos).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.