Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Desembargador lança livro sobre Direito Desportivo

Evento contou com presença de presidente e executivos da Record TV

Mais Esportes|Talyta Vespa, do R7

André Dias, Luiz Cláudio Costa, Ana Paula Pellegrina Lockmann, Zacarias Pagnanelli, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani no lançamento do livro Direito Desportivo
André Dias, Luiz Cláudio Costa, Ana Paula Pellegrina Lockmann, Zacarias Pagnanelli, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani no lançamento do livro Direito Desportivo André Dias, Luiz Cláudio Costa, Ana Paula Pellegrina Lockmann, Zacarias Pagnanelli, Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani no lançamento do livro Direito Desportivo

O livro Direito Desportivo — Aspectos Penais e Trabalhistas Atuais foi lançado nesta terça-feira (22) na sede da Federação Paulista de Futebol. A obra, coordenada pelo desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani e pelo delegado Manoel Francisco de Barros da Motta Peixoto, apresenta um novo ramo do conhecimento jurídico e destaca os principais aspectos da legislação que já funciona atualmente em relação ao Direito Desportivo.

O evento contou com a presença do presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, do superintendente André Dias e do diretor nacional institucional da emissora, Zacarias Pagnanelli.

O desembargador Francisco Alberto da Motta Peixoto Giordani e seu filho, o delegado Manoel Francisco de Barros da Motta Peixoto Giordani, são os coordenadores da obra que apresenta um novo ramo do conhecimento jurídico, destacando os principais aspectos da legislação nacional vigente, como também o desporto como Direito Fundamental.

Entre juristas renomados, a desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann foi uma das especialistas que cuidaram do diálogo do Direito Desportivo ao colocar em destaque questões que o fazem ficar muito próximo de áreas como o Direito do Trabalho e o Direito Penal. A base da obra é destacar a importância desta crescente e significante área do direito. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.