Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Deivid volta a testar o Cruzeiro com Sánchez Miño e Rafael Silva

Mais Esportes|

Depois de indicar mudanças no Cruzeiro para o duelo diante do Tupi, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro, o técnico Deivid deve mesmo escalar o time com Sánchez Miño e Rafael Silva. Na quarta-feira, os dois ficaram entre os reservas, mas nesta quinta voltaram a trabalhar entre os titulares e devem permanecer assim até o fim de semana.

Deivid deu indícios de que mudaria o Cruzeiro na quarta. Na ocasião, tirou Sánchez Miño e Rafael Silva, para as entradas de Bruno Ramires e Douglas Coutinho. Mas voltou à antiga formação nesta quinta, com: Fábio; Mayke, Manoel, Dedé e Fabrício; Henrique, Ariel Cabral, Marcos Vinícius, Sánchez Miño e Alisson; Rafael Silva.

A escolha foi elogiada pelo zagueiro Dedé. "São três volantes no time. A gente recua um pouco o Marcos Vinícius, com o Miño atuando mais avançado. Optou por colocar a formação que jogávamos antes para ter um apoio melhor defensivamente e ofensivamente. A gente busca melhorar a cada sessão. O Deivid deixa bem claro o que é para fazer. O restante da galera está consciente do que tem de fazer", comentou.

Quem ainda não terá uma oportunidade como titular neste fim de semana é o volante Federico Gino. O jogador teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira, mas no treinamento ainda trabalhou entre os reservas e deve ficar como opção para o fim de semana.

ALAN É EMPRESTADO - Também nesta quinta-feira, o Cruzeiro anunciou o empréstimo do goleiro Alan ao Londrina. Sem espaço no time mineiro, em meio à concorrência de nomes como Fábio e Rafael, o jovem de 21 anos foi liberado por um ano para adquirir experiência no time paranaense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.