Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corrida de montanha desafia 500 atletas na Grande São Paulo

Prova que acontece em outubro, em Cajamar, já foi eleita uma das mais desafiadoras entre os especializados no trail run

Mais Esportes|Do R7

Corrida conta com atletas de elite do trail run
Corrida conta com atletas de elite do trail run Corrida conta com atletas de elite do trail run

A terceira edição da corrida de montanha 3Trilhas já tem data marcada para acontecer. A prova que já foi eleita como uma das mais desafiadoras por atletas da seleção brasileira de trail run acontecerá em 3 de outubro, em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo.

Nesse desafio, os atletas precisarão realizar três percursos em três distâncias e altitudes diferentes, exigindo muito esforço físico e mental dos competidores durante os 21 km de trajeto. Para piorar a situação dos competidores, os percursos da competição são totalmente sigilosos e revelados apenas na hora da ação, volta após volta.

"Desde a primeira edição da 3Trilhas, temos buscado cada vez mais a inovação, o desafio mental e dificuldade técnica, ainda possibilitando a participação, tanto de atletas amadores, quanto de atletas de renome no circuito mundial", revelou Carlos Mello, diretor de percurso da 3Trilhas.

Esta edição contará com a presença de cerca de 500 atletas, entre eles está Enrico Frigeri, o primeiro brasileiro a participar da Barcley Marathons, no Tennessee, e Ligia Almeida, atleta da seleção brasileira de trail run e vencedora da 3Trilhas 20K de 2019.

Kanté faz compras em mercadinho e anda de carro popular

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.