Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com mistério e dúvidas, Fluminense enfrenta o Madureira pela Taça Rio

Mais Esportes|

Embalado pela boa atuação diante do Macaé no último domingo, quando venceu por 3 a 0, o Fluminense volta a jogar nesta quarta-feira, tendo pela frente o Madureira, às 16 horas, no estádio de Moça Bonita. O confronto é válido pela quinta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca.

O momento é bom para os comandados de Abel Braga, que conquistaram duas vitórias consecutivas no Estadual, sendo uma delas no clássico contra o Botafogo, por 3 a 2. Os resultados levaram a equipe aos nove pontos, na primeira colocação do Grupo C, e já classificado às semifinais.

Para a partida contra o Madureira, existe a chance de alguns atletas considerados titulares serem poupados. Uma das dúvidas fica por conta do meia-atacante Sornoza. O equatoriano torceu o tornozelo direito em dividida com Nogueira durante rachão nesta terça-feira, e sua participação no confronto não é certa. Douglas e Pierre, que não participaram do treino desta terça, devem ser desfalques mais uma vez.

O meia Marquinho pediu atenção na partida. "Lá (na equipe adversária) tem muitos jogadores de qualidade e uma comissão técnica muito boa. Por isso a gente tem que estar preparado para um grande jogo", disse.

Do outro lado, o Madureira busca a vitória para melhorar sua situação na tabela. Com apenas um ponto, a equipe dirigida pelo experiente PC Gusmão ocupa a quinta colocação do Grupo B.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.