Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chefão do UFC sugere aposentadoria a Minotauro após derrota

Dana White se mostrou contrário a um duelo do brasileiro com Frank Mir

Mais Esportes|Do R7

Minotauro foi derrotado para Roy Nelson em sua última luta
Minotauro foi derrotado para Roy Nelson em sua última luta Minotauro foi derrotado para Roy Nelson em sua última luta

O chefão mostrou respeito por toda a carreira que o líder da Team Nogueira construiu ao longo dos anos no MMA ao lembrar suas lutas espetaculares. No entanto, se mostrou contrário a sugestão de Minotauro em lutar pela terceira vez com Frank Mir.

Gordinho do UFC mostra mão quebrada após fazer Minotauro beijar a lona

— Ele é um cavalo de guerra. O cara esteve em batalhas no Pride. Ele é um dos lutadores mais respeitados no mundo pelos outros atletas e pelos fãs(...) Por respeito ao Minotauro, eu não queria dizer nada até ele falar algo publicamente. Aí ele foi lá e disse que quer enfrentar o Frank Mir. Eu não quero ver o Minotauro lutar nunca mais. Ele deveria se aposentar.

O brasileiro foi derrotado nos dois duelos que teve com Frank Mir. No primeiro, o brasileiro foi dominado e acabou nocauteado pelo rival, em 2008. Na segunda ocasião, em 2011, Minotauro começou bem melhor e esteve próximo acabar com a luta, mas deu bobeira quando levou a luta para o chão e foi finalizado através de uma kimura do americano, que culminou em uma lesão séria no braço direito do líder da Team Nogueira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.