Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão olímpico nocauteia em 40s e segue invicto no boxe profissional

Robson Conceição atropelou mexicano Bernardo Gomez Uribe, em San Juan, Porto Rico

Mais Esportes|

Robson Conceição, de 28 anos, venceu as quatro lutas que realizou até agora, três delas por nocaute
Robson Conceição, de 28 anos, venceu as quatro lutas que realizou até agora, três delas por nocaute Robson Conceição, de 28 anos, venceu as quatro lutas que realizou até agora, três delas por nocaute

Robson Conceição segue muito bem em sua jornada no boxe profissional. Na madrugada deste sábado (22), em luta disputada em San Juan, Porto Rico, o campeão olímpico não tomou qualquer conhecimento do mexicano Bernardo Gomez Uribe e venceu por nocaute no primeiro round.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

O duelo aconteceu na categoria peso super-pena, para atletas de até 69kg. E Robson saiu vitorioso com extrema facilidade: logo no início do combate, o brasileiro pressionou o rival mexicano nas cordas e o nocauteou em apenas 40 segundos.

A tranquila vitória foi muito comemorada por Conceição. "Mais uma vitória, obrigado galera pelas mensagens, vamos para as próximas", postou o brasileiro de 28 anos em suas redes sociais.

Publicidade

Depois de conquistar o ouro olímpico no Rio 2016, Robson Conceição decidiu se profissionalizar. E a decisão parece ter sido acertada: o brasileiro venceu as quatro lutas que realizou até agora, três delas por nocaute.

E, embora facilmente derrotado nesta sexta-feira, o seu adversário possui certa experiência no boxe profissional. Uribe tem 27 anos e fez sua 26ª luta, com um cartel de 18 vitórias e oito derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.