Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão do Bellator celebra encontro com fãs em SP

Dudu Dantas é um dos atletas profissionais escalados para dar autógrafos no Fight Pavilion

Mais Esportes|Do R7

Dudu Dantas estará em São Paulo no próximo final de semana
Dudu Dantas estará em São Paulo no próximo final de semana Dudu Dantas estará em São Paulo no próximo final de semana

Campeão dos galos (61 kg) do Bellator, maior rival do UFC, o carioca Dudu Dantas está de malas prontas para passar um fim de semana em São Paulo, onde será uma das estrelas do Fight Pavilion.

O evento, que será realizado entre sexta-feira (8) e domingo (10) no Expo Center Norte, será a oportunidade para o jovem de 24 anos reafirmar o crescimento de sua popularidade desde a conquista do título, em 2012.

— Adoro receber esse carinho da galera, me dá muita força para treinar. O bacana é que recebemos vários tipos de fãs. Alguns que saem te fazendo um monte de pergunta, que querem tirar foto encarando, com o cinturão. Acho muito divertido. Tem outros que já chegam mais calados, só fazem a foto, pegam o autógrafo e desejam sucesso. Independente do estilo, ter esse contato é sempre legal.

O lutador será atração do stand da THN e ficará à disposição dos fãs de MMA no sábado e no domingo, das 16h às 19h.

Parceiro de treinos de Zé Aldo, Dudu retornou recentemente de uma temporada de treinos na Holanda, onde afiou seu muay thai. Sem data definida para retornar ao Bellator, o campeão acumula um cartel de 15 vitórias e apenas três derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.