Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Fratus e Etiene Medeiros levam ouro em torneio na Itália

A um mês do Mundial de natação, carioca conquista a medalha nos 50m livre, enquanto a pernambucana é campeã dos 50m costas

Mais Esportes|

Bruno Fratus e Etiene Medeiros faturam a medalha de ouro no Mundial da Coréia
Bruno Fratus e Etiene Medeiros faturam a medalha de ouro no Mundial da Coréia Bruno Fratus e Etiene Medeiros faturam a medalha de ouro no Mundial da Coréia

Os brasileiros seguem fortes nos torneios internacionais de natação e seguem se preparando para o Campeonato Mundial, que acontece na Coréia. Nesta sexta-feira (25), pelo Troféu Sette Coli, disputado em Roma, na Itália, Bruno Fratus, nos 50m livre, e Etiene Medeiros, nos 50m costas, conquistaram a medalha de ouro. João Gomes Jr levou o bronze nos 100m peito.

Bruno Fratus levou a medalha com o tempo de 21s42, e superou o francês Florent Manadaou, campeão olímpico de Londres 2012, que terminou a prova com 21s72. O bronze ficou com o americano Michael Andrew, com 21s94.

João Gomes, nos 100m peito, ficou em terceiro lugar com o tempo de 59s61, atrás do britânico Adam Peaty, que anotou 58s72. A medalha de prata ficou o italiano Nicolo Martinenghi.

Nos 50m costas, Etiene Medeiros ficou com a medalha de ouro com o tempo de 27s64 e derrotou Holly Barratt, que cravou 28s00. Silvia Scalia levou o bronze com 28s11.

Publicidade

Também vale destacar que a atuação de Jheniffer Conceição que, mesmo ficando fora do pódio, em quarto lugar, quebrou o recorde sul-americano dos 100m peito.

Dinamarca atropela Gales e garante vaga nas quartas de final da Euro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.