Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boxeador do Projeto Garrido estreia no profissional

John ‘John’ Lenon se emocionou com materiais que ganhou para enfrentar José Acioly

Mais Esportes|Do R7

John 'John' treina no Projeto Garrido Boxe
John 'John' treina no Projeto Garrido Boxe John 'John' treina no Projeto Garrido Boxe

De menino problema a boxeador profissional. A vida de John ‘John’ Lenon está prestes a ser completamente transformada com sua estreia nos ringues neste sábado (10), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O resultado da luta é o que menos importa para quem já lutou contra tantos problemas, mas, claro, terá um adversário. José Acioly será o oponente no 1º Festival de Artes Marciais e Lutas Bombardeiro.

Treinado pelo mestre Nilson Garrido, que há 15 anos comanda diferentes projetos sociais em São Paulo, John 'John' traduz em socos potentes tudo que passou. De pouquíssimas palavras, o jovem de 24 anos se emocionou com o apoio da Everlast, reconhecida marca de material esportivo e com longo histórico de campeões no boxe. O atleta ganhou roupas, tênis, mochila e um par de luvas da marca como forma de incentivo à carreira.

“Vou lutar pela vitória. Tenho treinado pra isso. Vou dar o melhor de mim”, disse Jonh John. “É muito importante receber esse apoio da Everlast, me sinto mais forte pra luta.”

Boxe ajuda a transformar vida de marginalizados no Brasil e na Inglaterra

Publicidade

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Ex-catador de lixo, feirante e segurança até virar boxeador, Garrido comanda o Projeto Garrido Boxe. Debaixo do viaduto Alcântara Machado, na zona leste de São Paulo, ele usa todo tipo de aparelho para treinar atletas em uma verdadeira academia de sucata. John 'John' é o mais novo pupilo do mestre e exemplo de vida para os jovens.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.