Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Belfort acusa Sonnen de ter medo de enfrentá-lo

Brasileiro parece próximo de duelar com Dan Henderson em novembro, no UFC Goiânia

Mais Esportes|Do R7

Belfort segue em campanha para enfrentar Sonnen no UFC
Belfort segue em campanha para enfrentar Sonnen no UFC Belfort segue em campanha para enfrentar Sonnen no UFC

Vitor Belfort bateu o pé e se recusou a subir no octógono para lutar entre os pesos médios (84 kg) caso o confronto não valesse o cinturão da categoria. Desafiado por Lyoto Machida, ele também ignorou o duelo e pediu por um confronto com Chael Sonnen, mas nem tudo saiu como imaginado.

De acordo com o programa oficial do UFC, o ‘Fenômeno’ terá pela frente o veterano Dan Henderson, em duelo a ser realizado em novembro, em Goiânia, fato que não parece tê-lo deixado satisfeito, tanto que, através de seu Twitter, ele voltou a provocar o falastrão americano.

— Sonnen, você é um ator muito bom. Mas você não conseguiu esconder que está muito aliviado em não me enfrentar. Eu sei através de um amigo muito próximo de você que, já que eu nocauteei seu técnico Matt Lindland, você tem medo de lutar comigo.

Acompanhe a página de MMA do R7

Publicidade

No último sábado (17), Sonnen finalizou Maurício ‘Shogun’ e foi prontamente desafiado pelo carioca, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), com quem prometeu travar duelo assim que possível.

Se a escolha de não promover a disputa por agora foi do ex-desafeto de Anderson Silva ou do próprio evento, ainda não sabemos. É aguardar para ver mais capítulos dessa novela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.