Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atriz sócia de irmãos Nogueira elogia a dupla e revela que os lutadores são bons como empresários

Karen Ferro assumiu uma franquia da academia de Minotauro e Minotouro no Rio de Janeiro

Mais Esportes|Aline Küller, do R7

A atriz Karen Ferro é sócia dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro
A atriz Karen Ferro é sócia dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro A atriz Karen Ferro é sócia dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro

Formada em moda, pós-graduada em Design de Acessórios, atriz e modelo. Karen Ferro é aquele tipo de mulher quenão gosta de ficar parada. Para incrementar a renda e aumentar a lista de atividades, a jovem decidiu aventurar-se no mundo dos esportes como empresária dona de uma academia de ginástica. Focada, não perdeu tempo e mirou no MMA, mais especificamente em uma franquia da famosa Team Nogueira, equipe e centro de treinamento de ninguém menos que Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, astros do UFC.

Localizado em Cachambi, na zona norte do Rio de Janeiro, o empreendimento já é um sucesso e Karen explica que o primeiro contato com os lutadores aconteceu na apresentação da franquia, que inclui “suporte, ajuda nos treinamentos e escolha de funcionários e professores”.

— Eles são muito interessados, querem sempre saber como andam as coisas e participam dos nossos eventos, quando podem conciliar com as suas agendas.

A atriz, que teve de se afastar um pouco da carreira artística para iniciar o projeto, afirmou que se interessou pela ideia por ter o espaço ideal e revela que o MMA não é o único foco da academia.

Publicidade

— Eu já estava no ramo de fitness há 19 anos e buscávamos algo diferente e que não fugisse muito da nossa área de atuação. Conhecemos o projeto deles e tínhamos um espaço ideal para esse tipo de empreendimento, acreditamos e investimos. Além de diversas modalidades de artes marciais, também temos atividades voltadas para perda de peso e condicionamento físico e programas especiais para crianças (Team Kids) e mulheres (Ladies Camp).

Para a empresária, o fato dos sócios serem celebridades, não afeta no andamento do empreendimento e nem o relacionamento interpessoal.

Publicidade

— O fato de serem famosos no negócio é normal, não tem muita diferença porque quando tratamos de trabalho, são pessoas normais. Quando falamos da marca, em si, sem dúvida, o retorno é garantido porque os nomes deles e da Team Nogueira passam a credibilidade que indiscutível.

O contato com a dupla fez com que a bela se interessasse ainda mais pelo universo do UFC e Karen confessa que tem uma torcida especial pelos sócios. Além disso, revela também a admiração por outro conhecido no mundo das artes marciais, o ex campeão dos meio-pesados, Lyoto Machida.

Publicidade

— Torço agora mais do que nunca! (risos) Não estou puxando sardinha, mas lógico que o Rodrigo tem uma história de superação de vida que não precisamos questionar e que, sem dúvida, é uma torcida especial. E admiro muito o trabalho do Lyoto Machida.

A atriz que precisou que interromper a prática do MMA por um problema no joelho, afirma que o esporte ajuda na preparação de seus trabalhos no meio artístico.

— Qualquer atividade que mexa com o corpo é sempre boa para o ator, ajuda na consciência corporal, traz energia e deixa o corpo vivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.