Astro do futebol americano mata a filha de forma acidental

Todd Heap foi manobrar o carro e não percebeu a presença da garota de três anos

  • Mais Esportes
  • Do R7
Todd Heap fez história defendendo as cores do Baltimore Ravens
Todd Heap fez história defendendo as cores do Baltimore Ravens Al Messerschmidt/Getty Images

Todd Heap é considerado um dos grandes astros da história da NFL atuando pelo Baltimore Ravens. Nesta segunda-feira (17), ele acabou matando a filha de forma acidental em sua casa, nos Estados Unidos. Heap estava manobrando sua caminhonete na garagem, não percebeu a presença da criança de apenas três anos de idade e a atropelou na frente de casa.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

O acidente aconteceu por volta das 4h da manhã no horário local. A garota chegou a ser levada com vida para o hospital, mas não resistiu e faleceu. Heap está com 37 anos de idade e mora na cidade Mesa, no estado do Arizona. Ele se aposentou da NFL em 2013.

Assista 24 horas à programação da Record

O ex-jogador não foi preso, já que não aconteceram circunstâncias suspeitas em torno do incidente, segundo afirmou a polícia local. Também foi descartada a hipótese de que ele estaria embriagado ou sob efeito de drogas.

Heap atuava na posição de tight end e jogou por 12 temporadas na NFL, defendendo Baltimore Ravens e o Arizona Cardinals. Foi em Baltimore que ele teve mais sucesso. As lesões foram as grandes responsáveis pelo fim precoce da sua carreira dentro do esporte.