Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após reviravolta, técnico Paulo Roberto rejeita Vila Nova e renova com São Bento

Mais Esportes|

Tudo aconteceu muito rápido, mas foi o suficiente para aumentar a crise política e administrativa do Vila Nova-GO. No início da noite de segunda-feira o presidente Guto Veronez anunciou à imprensa da capital goiana a contratação do técnico Paulo Roberto Santos, do São Bento. Mas, poucas horas depois, o técnico declarou que não vai trocar o time de Sorocaba, que disputa a Série D do Brasileiro, pela equipe da Série B.

O técnico não quis comentar explicar o que teria acontecido para justificar a rápida mudança de planos. Além de não fechar com o Vila Nova, ele ampliou seu contrato com o clube paulista até o final de 2017.

"Conversei com o pessoal do Vila Nova e concordamos em esperar a minha reunião com o São Bento. Como eu tenho contrato, queria conversar primeiro com a diretoria para, na sequência, tomar uma decisão. Eles descumpriram o combinado e acabaram divulgando essa informação. Vou ficar aqui no São Bento e, inclusive, já estou os comunicando", disse Paulo Roberto Santos.

Não foi só o treinador que garantiu sua permanência no clube para a disputa do Brasileiro da Série D. O presidente do São Bento, Marcio Rogério Dias, elogiou a postura de Paulo Roberto Santos.

"No futebol ainda existe pessoa séria e de caráter! O São Bento repudia atitudes de dirigentes que não respeitam a ética. Falar em pessoa de palavra e de lisura é falar de Paulo Roberto Santos. #fechadocomoSaoBento", disse o dirigente nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.