Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Luis Fabiano é internado em hospital após testar positivo para covid-19

|

O ex-atacante Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, está internado em observação em um hospital após testar positivo para a covid-19. Segundo a assessoria de imprensa dele, o ex-jogador teve sintomas relacionados à doença e foi orientado por um médico para realizar um monitoramento mais apurado. O quadro dele é estável e o jogador passa bem.

Sem atuar profissionalmente desde 2017, Luis Fabiano sentiu um mal estar na última semana. Ele procurou assistência médica e por precaução, seguirá no hospital pelos próximos dias para ter o quadro monitorado mais atentamente. O ex-jogador tem 40 anos é um dos maiores artilheiros da história do São Paulo. A última passagem dele pelo clube do Morumbi terminou em 2015.

Luis Fabiano também teve passagem no futebol europeu por times como Rennes, da França, Porto, de Portugal, e principalmente o Sevilla, da Espanha. Pela seleção brasileira, disputou como titular a Copa do Mundo da África do Sul (2010) e marcou três gols no torneio.

Ao saber da internação de Luis Fabiano, o presidente do São Paulo, Julio Casares, escreveu nas redes sociais uma mensagem de apoio e reforçou o plano para realizar no Morumbi um jogo de despedida. "Amigo Luis Fabiano. você vai se recuperar em breve. Logo, quando esse trágico momento passar, faremos a sua despedida com o Morumbi lotado! Estamos juntos!"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.