Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro ex-Vasco, Rodrigo provoca Flamengo após derrota no Mundial

Pelo Instagram, jogador brincou com torcedores do Liverpool, nos Estados Unidos, e fez postagem rindo pouco depois da derrota dos rubro-negros na final

Lance|

Lance
Lance Lance

O zagueiro Rodrigo, ex-Vasco, São Paulo e Ponte Preta, brincou com a derrota do Flamengo na final do Mundial de Clubes, neste sábado. Pelo Instagram, o atleta de 39 anos, atualmente sem clube, estava nos Estados Unidos e fez uma postagem rindo com colegas ingleses que vestiam o uniforme do rival Rubro-Negro, o Liverpool.

Marcado por polêmicas com a equipe carioca, o zagueiro compartilhou em seu "stories" um vídeo rindo logo após a derrota do Flamengo na decisão da principal competição desta temporada. Rodrigo, que atuou com a camisa do clube da Gávea em 2008, soma algumas polêmicas contra o Flamengo enquanto atuava com pelo Vasco.

Ainda pelas redes sociais, Rodrigo compartilhou em sua mídia um vídeo cantando com torcedores do Liverpool e posou com a camisa 9 de Roberto Firmino - autor do gol da vitória do Liverpool por 1 a 0, no Qatar. A provocação do zagueiro rendeu entre os internautas, que entraram na brincadeira do ex-'Xerife" do Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.