Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zagueiro brasileiro sofre problema: 30 jogadores que preocupam para a Copa ou vão perder a competição

Lance|

A bruxa está solta às vésperas da Copa do Mundo! É comum vermos grandes craques ficarem de fora da principal competição de seleções do planeta. Entre os casos mais recentes, o zagueiro brasileiro Bremer gerou uma leve preocupação com uma lesão e se junta na lista de incógnitas. Com algumas confirmações daqueles que vão conseguir ou não se recuperar, o LANCE! montou uma lista com 30 nomes que estão sofrendo com lesões perto do mundial do Qatar.
A bruxa está solta às vésperas da Copa do Mundo! É comum vermos grandes craques ficarem de fora da principal competição de seleções do planeta. Entre os casos mais recentes, o zagueiro brasileiro Bremer gerou uma leve preocupação com uma lesão e se jun... A bruxa está solta às vésperas da Copa do Mundo! É comum vermos grandes craques ficarem de fora da principal competição de seleções do planeta. Entre os casos mais recentes, o zagueiro brasileiro Bremer gerou uma leve preocupação com uma lesão e se junta na lista de incógnitas. Com algumas confirmações daqueles que vão conseguir ou não se recuperar, o LANCE! montou uma lista com 30 nomes que estão sofrendo com lesões perto do mundial do Qatar.
DÚVIDA PARA A COPA - Bremer - Seleção Brasileira (jogador da Juventus) - Com lesão na coxa esquerda, o zagueiro deve retornar muito perto do prazo da convocação do Tite e corre risco de não ir para o Qatar.
DÚVIDA PARA A COPA - Bremer - Seleção Brasileira (jogador da Juventus) - Com lesão na coxa esquerda, o zagueiro deve retornar muito perto do prazo da convocação do Tite e corre risco de não ir para o Qatar. DÚVIDA PARA A COPA - Bremer - Seleção Brasileira (jogador da Juventus) - Com lesão na coxa esquerda, o zagueiro deve retornar muito perto do prazo da convocação do Tite e corre risco de não ir para o Qatar.
DÚVIDA PARA A COPA - Walker - seleção inglesa (jogador do Manchester City) - Passou por cirurgia recentemente.
DÚVIDA PARA A COPA - Walker - seleção inglesa (jogador do Manchester City) - Passou por cirurgia recentemente. DÚVIDA PARA A COPA - Walker - seleção inglesa (jogador do Manchester City) - Passou por cirurgia recentemente.
FORA DA COPA - N'golo Kanté - seleção francesa (jogador do Chelsea) - O clube londrino confirmou que a lesão do volante é grave e o campeão da Copa de 2018 não estará no Catar.
FORA DA COPA - N'golo Kanté - seleção francesa (jogador do Chelsea) - O clube londrino confirmou que a lesão do volante é grave e o campeão da Copa de 2018 não estará no Catar. FORA DA COPA - N'golo Kanté - seleção francesa (jogador do Chelsea) - O clube londrino confirmou que a lesão do volante é grave e o campeão da Copa de 2018 não estará no Catar.
DÚVIDA PARA A COPA - Koke - seleção espanhola (jogador do Atlético de Madrid) - O experiente jogador sofreu uma lesão muscular próximo da Copa do Mundo e deve ficar afastado de compromissos esportivos, pelo menos, até o começo do mundial.
DÚVIDA PARA A COPA - Koke - seleção espanhola (jogador do Atlético de Madrid) - O experiente jogador sofreu uma lesão muscular próximo da Copa do Mundo e deve ficar afastado de compromissos esportivos, pelo menos, até o começo do mundial. DÚVIDA PARA A COPA - Koke - seleção espanhola (jogador do Atlético de Madrid) - O experiente jogador sofreu uma lesão muscular próximo da Copa do Mundo e deve ficar afastado de compromissos esportivos, pelo menos, até o começo do mundial.
FORA DA COPA - Pedro Neto - seleção portuguesa (jogador do Wolverhampton) - Por conta da necessidade de passar por uma cirurgia no tornozelo, o jovem de 22 anos de Portugal não estará disponível para o elenco lusitano.
FORA DA COPA - Pedro Neto - seleção portuguesa (jogador do Wolverhampton) - Por conta da necessidade de passar por uma cirurgia no tornozelo, o jovem de 22 anos de Portugal não estará disponível para o elenco lusitano. FORA DA COPA - Pedro Neto - seleção portuguesa (jogador do Wolverhampton) - Por conta da necessidade de passar por uma cirurgia no tornozelo, o jovem de 22 anos de Portugal não estará disponível para o elenco lusitano.
DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Marco Reus - seleção alemã (jogador do Borussia Dortmund) - Com uma lesão no ligamento lateral do tornozelo, o problema do meio-campista foi classificado como não grave e sua completa recuperação é esperada para antes do começo do torneio.
DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Marco Reus - seleção alemã (jogador do Borussia Dortmund) - Com uma lesão no ligamento lateral do tornozelo, o problema do meio-campista foi classificado como não grave e sua completa recuperação é esperada para an... DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Marco Reus - seleção alemã (jogador do Borussia Dortmund) - Com uma lesão no ligamento lateral do tornozelo, o problema do meio-campista foi classificado como não grave e sua completa recuperação é esperada para antes do começo do torneio.
DÚVIDA PARA A COPA - Paul Pogba - seleção francesa (jogador da Juventus) - O meio-campista já está no trabalho de transição para os gramados e tenta estar na melhor forma para ser convocado.
DÚVIDA PARA A COPA - Paul Pogba - seleção francesa (jogador da Juventus) - O meio-campista já está no trabalho de transição para os gramados e tenta estar na melhor forma para ser convocado. DÚVIDA PARA A COPA - Paul Pogba - seleção francesa (jogador da Juventus) - O meio-campista já está no trabalho de transição para os gramados e tenta estar na melhor forma para ser convocado.
FORA DA COPA - Guilherme Arana - Seleção Brasileira (jogador do Atlético-MG) - Em partida contra o Red Bull Bragantino, o lateral sofreu uma grave lesão no joelho e sua recuperação total só é prevista para o ano que vem.
FORA DA COPA - Guilherme Arana - Seleção Brasileira (jogador do Atlético-MG) - Em partida contra o Red Bull Bragantino, o lateral sofreu uma grave lesão no joelho e sua recuperação total só é prevista para o ano que vem. FORA DA COPA - Guilherme Arana - Seleção Brasileira (jogador do Atlético-MG) - Em partida contra o Red Bull Bragantino, o lateral sofreu uma grave lesão no joelho e sua recuperação total só é prevista para o ano que vem.
FORA DA COPA - Diogo Jota - seleção portuguesa (jogador do Liverpool) Durante o confronto entre Manchester City e Liverpool, o português saiu do campo sentindo muitas dores na coxa e não vai para o mundial de seleções.
FORA DA COPA - Diogo Jota - seleção portuguesa (jogador do Liverpool) Durante o confronto entre Manchester City e Liverpool, o português saiu do campo sentindo muitas dores na coxa e não vai para o mundial de seleções. FORA DA COPA - Diogo Jota - seleção portuguesa (jogador do Liverpool) Durante o confronto entre Manchester City e Liverpool, o português saiu do campo sentindo muitas dores na coxa e não vai para o mundial de seleções.
DÚVIDA PARA A COPA - Wijnaldum - seleção holandesa (jogador da Roma) - O clube italiano projeta a recuperação do atleta para o começo do ano que vem, mas o meio-campista tenta acelerar o processo para estar apto.
DÚVIDA PARA A COPA - Wijnaldum - seleção holandesa (jogador da Roma) - O clube italiano projeta a recuperação do atleta para o começo do ano que vem, mas o meio-campista tenta acelerar o processo para estar apto. DÚVIDA PARA A COPA - Wijnaldum - seleção holandesa (jogador da Roma) - O clube italiano projeta a recuperação do atleta para o começo do ano que vem, mas o meio-campista tenta acelerar o processo para estar apto.
DÚVIDA PARA A COPA - Dybala - seleção argentina (jogador da Roma) - O argentino apresenta uma lesão no músculo reto femoral esquerdo e, com diagnóstico de recuperação de quatro semanas, sua presença na Copa pode estar comprometida.
DÚVIDA PARA A COPA - Dybala - seleção argentina (jogador da Roma) - O argentino apresenta uma lesão no músculo reto femoral esquerdo e, com diagnóstico de recuperação de quatro semanas, sua presença na Copa pode estar comprometida. DÚVIDA PARA A COPA - Dybala - seleção argentina (jogador da Roma) - O argentino apresenta uma lesão no músculo reto femoral esquerdo e, com diagnóstico de recuperação de quatro semanas, sua presença na Copa pode estar comprometida.
FORA DA COPA - Diego Carlos - Seleção Brasileira (jogador do Aston Villa) - O jogador teve que passar por uma cirurgia após romper o tendão de aquiles e não estará no torneio de nações.
FORA DA COPA - Diego Carlos - Seleção Brasileira (jogador do Aston Villa) - O jogador teve que passar por uma cirurgia após romper o tendão de aquiles e não estará no torneio de nações. FORA DA COPA - Diego Carlos - Seleção Brasileira (jogador do Aston Villa) - O jogador teve que passar por uma cirurgia após romper o tendão de aquiles e não estará no torneio de nações.
FORA DA COPA - Jesús Corona - seleção mexicana (jogador do Sevilla) - O atleta lesionou-se em um treino e, por conta do problema no tornozelo, não estará no Catar.
FORA DA COPA - Jesús Corona - seleção mexicana (jogador do Sevilla) - O atleta lesionou-se em um treino e, por conta do problema no tornozelo, não estará no Catar. FORA DA COPA - Jesús Corona - seleção mexicana (jogador do Sevilla) - O atleta lesionou-se em um treino e, por conta do problema no tornozelo, não estará no Catar.
DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Sané - seleção alemã (jogador do Bayern de Munique) - O atleta lesionou a coxa, mas deve levar três semanas para se recuperar. Tempo suficiente para estar na Copa.
DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Sané - seleção alemã (jogador do Bayern de Munique) - O atleta lesionou a coxa, mas deve levar três semanas para se recuperar. Tempo suficiente para estar na Copa. DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Sané - seleção alemã (jogador do Bayern de Munique) - O atleta lesionou a coxa, mas deve levar três semanas para se recuperar. Tempo suficiente para estar na Copa.
DÚVIDA PARA A COPA - Arboleda - seleção equatoriana (jogador do São Paulo) - Em processo de recuperação acelerado para tratar lesão antes da Copa do Mundo, a presença do zagueiro ainda é incerta.
DÚVIDA PARA A COPA - Arboleda - seleção equatoriana (jogador do São Paulo) - Em processo de recuperação acelerado para tratar lesão antes da Copa do Mundo, a presença do zagueiro ainda é incerta. DÚVIDA PARA A COPA - Arboleda - seleção equatoriana (jogador do São Paulo) - Em processo de recuperação acelerado para tratar lesão antes da Copa do Mundo, a presença do zagueiro ainda é incerta.
DÚVIDA PARA A COPA - Oyarzabal - seleção espanhola (jogador da Real Sociedad) - Em processo de recuperação que já leva mais de seis meses, é esperado o retorno aos treinos em breve. Todavia, o tempo parado é um fator preocupante para a sua convocação.
DÚVIDA PARA A COPA - Oyarzabal - seleção espanhola (jogador da Real Sociedad) - Em processo de recuperação que já leva mais de seis meses, é esperado o retorno aos treinos em breve. Todavia, o tempo parado é um fator preocupante para a sua convocação. DÚVIDA PARA A COPA - Oyarzabal - seleção espanhola (jogador da Real Sociedad) - Em processo de recuperação que já leva mais de seis meses, é esperado o retorno aos treinos em breve. Todavia, o tempo parado é um fator preocupante para a sua convocação.
DÚVIDA PARA A COPA - Dani Olmo - seleção espanhola (jogador do RB Leipzig) - Sua recuperação termina bem na véspera da Copa, mas, graças ao tempo parado, é improvável que o esportista chegue no nível físico desejado.
DÚVIDA PARA A COPA - Dani Olmo - seleção espanhola (jogador do RB Leipzig) - Sua recuperação termina bem na véspera da Copa, mas, graças ao tempo parado, é improvável que o esportista chegue no nível físico desejado. DÚVIDA PARA A COPA - Dani Olmo - seleção espanhola (jogador do RB Leipzig) - Sua recuperação termina bem na véspera da Copa, mas, graças ao tempo parado, é improvável que o esportista chegue no nível físico desejado.
FORA DA COPA - Kalvin Phillips - seleção inglesa (jogador do Manchester City) - Devido um problema crônico no ombro, o volante não conseguiu atuar tanto nesta temporada e passa por recuperação.
FORA DA COPA - Kalvin Phillips - seleção inglesa (jogador do Manchester City) - Devido um problema crônico no ombro, o volante não conseguiu atuar tanto nesta temporada e passa por recuperação. FORA DA COPA - Kalvin Phillips - seleção inglesa (jogador do Manchester City) - Devido um problema crônico no ombro, o volante não conseguiu atuar tanto nesta temporada e passa por recuperação.
FORA DA COPA - Ronald Araújo - seleção uruguaia (jogador do Barcelona) - O zagueiro passou por uma cirurgia para tratar um problema no músculo e seu retorno só acontecerá após a Copa.
FORA DA COPA - Ronald Araújo - seleção uruguaia (jogador do Barcelona) - O zagueiro passou por uma cirurgia para tratar um problema no músculo e seu retorno só acontecerá após a Copa. FORA DA COPA - Ronald Araújo - seleção uruguaia (jogador do Barcelona) - O zagueiro passou por uma cirurgia para tratar um problema no músculo e seu retorno só acontecerá após a Copa.
DÚVIDA PARA A COPA - Raúl Jiménez - seleção mexicana (jogador do Wolverhampton) - Com lesão no joelho, a presença do artilheiro na Copa do Mundo é uma incógnita.
DÚVIDA PARA A COPA - Raúl Jiménez - seleção mexicana (jogador do Wolverhampton) - Com lesão no joelho, a presença do artilheiro na Copa do Mundo é uma incógnita. DÚVIDA PARA A COPA - Raúl Jiménez - seleção mexicana (jogador do Wolverhampton) - Com lesão no joelho, a presença do artilheiro na Copa do Mundo é uma incógnita.
DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Di María - seleção argentina (jogador da Juventus) - O argentino foi diagnosticado com uma lesão leve e deve precisar de apenas 20 dias para se recuperar para o mundial de seleções.
DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Di María - seleção argentina (jogador da Juventus) - O argentino foi diagnosticado com uma lesão leve e deve precisar de apenas 20 dias para se recuperar para o mundial de seleções. DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Di María - seleção argentina (jogador da Juventus) - O argentino foi diagnosticado com uma lesão leve e deve precisar de apenas 20 dias para se recuperar para o mundial de seleções.
DÚVIDA PARA A COPA - Lucas Hernández - seleção francesa (jogador do Bayern de Munique) - O defensor está com um problema na coxa e tenta tratar para estar entre os 26 relacionados por Didier Deschamps.
DÚVIDA PARA A COPA - Lucas Hernández - seleção francesa (jogador do Bayern de Munique) - O defensor está com um problema na coxa e tenta tratar para estar entre os 26 relacionados por Didier Deschamps. DÚVIDA PARA A COPA - Lucas Hernández - seleção francesa (jogador do Bayern de Munique) - O defensor está com um problema na coxa e tenta tratar para estar entre os 26 relacionados por Didier Deschamps.
FORA DA COPA - Miles Robinson - seleção estadunidense (jogador do Atlanta United) - Após sofrer lesão no tendão de aquiles, o zagueiro teve sua recuperação prevista apenas para 2023.
FORA DA COPA - Miles Robinson - seleção estadunidense (jogador do Atlanta United) - Após sofrer lesão no tendão de aquiles, o zagueiro teve sua recuperação prevista apenas para 2023. FORA DA COPA - Miles Robinson - seleção estadunidense (jogador do Atlanta United) - Após sofrer lesão no tendão de aquiles, o zagueiro teve sua recuperação prevista apenas para 2023.
DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Richarlison - Seleção Brasileira (jogador do Tottenham) - Após susto em partida da Premier League, o atacante deve passar por uma curta recuperação e já voltar para os gramados.
DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Richarlison - Seleção Brasileira (jogador do Tottenham) - Após susto em partida da Premier League, o atacante deve passar por uma curta recuperação e já voltar para os gramados. DEVE VOLTAR ANTES DE COMEÇAR A COPA - Richarlison - Seleção Brasileira (jogador do Tottenham) - Após susto em partida da Premier League, o atacante deve passar por uma curta recuperação e já voltar para os gramados.
FORA DA COPA - Reece James - seleção inglesa (jogador do Chelsea) - Tudo aponta que o ala deve perder a Copa do Mundo no Qatar. O jogador está tentando se recuperar rapidamente de uma lesão no joelho.
FORA DA COPA - Reece James - seleção inglesa (jogador do Chelsea) - Tudo aponta que o ala deve perder a Copa do Mundo no Qatar. O jogador está tentando se recuperar rapidamente de uma lesão no joelho. FORA DA COPA - Reece James - seleção inglesa (jogador do Chelsea) - Tudo aponta que o ala deve perder a Copa do Mundo no Qatar. O jogador está tentando se recuperar rapidamente de uma lesão no joelho.
FORA DA COPA - Tarik Tissoudali - seleção marroquina (jogador do Gent) - O jogador sofreu um problema no ligamento cruzado do joelho direito e só deve se recuperar após a Copa do Mundo.
FORA DA COPA - Tarik Tissoudali - seleção marroquina (jogador do Gent) - O jogador sofreu um problema no ligamento cruzado do joelho direito e só deve se recuperar após a Copa do Mundo. FORA DA COPA - Tarik Tissoudali - seleção marroquina (jogador do Gent) - O jogador sofreu um problema no ligamento cruzado do joelho direito e só deve se recuperar após a Copa do Mundo.
DÚVIDA PARA A COPA - Christensen - seleção dinamarquesa (jogador do Barcelona) - Com uma lesão no tornozelo, a presença do zagueiro é incerta.
DÚVIDA PARA A COPA - Christensen - seleção dinamarquesa (jogador do Barcelona) - Com uma lesão no tornozelo, a presença do zagueiro é incerta. DÚVIDA PARA A COPA - Christensen - seleção dinamarquesa (jogador do Barcelona) - Com uma lesão no tornozelo, a presença do zagueiro é incerta.
FORA DA COPA - Boubacar Kamara - seleção francesa (jogador do Aston Villa) - O meio-campista tem recuperação prevista para o final de novembro e não deve alcançar a forma física desejada.
FORA DA COPA - Boubacar Kamara - seleção francesa (jogador do Aston Villa) - O meio-campista tem recuperação prevista para o final de novembro e não deve alcançar a forma física desejada. FORA DA COPA - Boubacar Kamara - seleção francesa (jogador do Aston Villa) - O meio-campista tem recuperação prevista para o final de novembro e não deve alcançar a forma física desejada.
FORA DA COPA - Lucas Veríssimo - Seleção Brasileira (jogador do Benfica) - Por conta de um problema no ligamento cruzado anterior do seu joelho direito, o zagueiro precisou passar por uma cirurgia e não vai conseguir estar em plenas condições de ocupar uma vaga na linha de zaga brasileira.
FORA DA COPA - Lucas Veríssimo - Seleção Brasileira (jogador do Benfica) - Por conta de um problema no ligamento cruzado anterior do seu joelho direito, o zagueiro precisou passar por uma cirurgia e não vai conseguir estar em plenas condições de ocupar... FORA DA COPA - Lucas Veríssimo - Seleção Brasileira (jogador do Benfica) - Por conta de um problema no ligamento cruzado anterior do seu joelho direito, o zagueiro precisou passar por uma cirurgia e não vai conseguir estar em plenas condições de ocupar uma vaga na linha de zaga brasileira.
DÚVIDA PARA A COPA - Memphis Depay - seleção holandesa (jogador do Barcelona) - O atleta se lesionou durante a Nations League. Desde esse acontecimento, não conseguiu se recuperar totalmente e vira dúvida perto da Copa do Mundo.
DÚVIDA PARA A COPA - Memphis Depay - seleção holandesa (jogador do Barcelona) - O atleta se lesionou durante a Nations League. Desde esse acontecimento, não conseguiu se recuperar totalmente e vira dúvida perto da Copa do Mundo. DÚVIDA PARA A COPA - Memphis Depay - seleção holandesa (jogador do Barcelona) - O atleta se lesionou durante a Nations League. Desde esse acontecimento, não conseguiu se recuperar totalmente e vira dúvida perto da Copa do Mundo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.