Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vôlei Renata encerra primeira fase e pega Sesc-RJ nos playoffs

Vôlei Renata encerra primeira fase e pega Sesc-RJ nos playoffs

Lance|

Em confronto fora de casa, o Vôlei Renata encerrou a primeira fase da Superliga Masculina na noite deste sábado. Diante do Copel Telecom/Maringá, os campineiros foram derrotados por 3 sets a 0 (28/26, 25/22, 25/20) e voltam a atenção para a disputa dos playoffs do campeonato.

Com 22 pontos anotados, Leandro Vissotto foi o destaque da partida. Os comandados de Horacio Dileo terminaram a primeira fase com a sétima melhor campanha da Superliga, chegando a 31 pontos em 10 jogos.

- Maringá fez uma partida muito boa, está de parabéns. A gente não conseguiu construir nosso jogo. Entramos sem disciplina tática. Enfim, não foi bom para nós. Tivemos muita dificuldade para fazer o jogo certo - disse o treinador.

No Ginásio Chico Netto, localizado no interior do Paraná, as equipes protagonizaram uma partida equilibrada nas duas primeiras parciais, com ataques fortes dos dois lados. Entretanto, o Maringá segurou a virada de bola e, apesar de os campineiros terem tentado a recuperação no terceiro set, a equipe garantiu a vitória por 3 a 0.

Para as quartas de final da Superliga, o Vôlei Renata se prepara para enfrentar o Sesc-RJ. Os confrontos deve começar no próximo final de semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.