Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante do Ceará, Richardson quer recuperação já diante do Fluminense

Atleta consolidado na equipe titular do Vozão fala em abrir vantagem do Z4 na reta final do Brasileirão

Lance|

Lance
Lance Lance

Não há tempo para lamentações no Ceará. Logo depois da derrota sofrida para o Bahia por 2 a 1 na noite da última quarta-feira (14) na Arena Fonte Nova, o volante Richardson já analisava o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro frente ao Fluminense no Rio de Janeiro.

Para o volante, apesar da notável qualidade técnica que demonstra o semifinalista da Copa Sul-Americana e a força do Tricolor carioca em seus domínios, o Vozão, devido a sua situação na tabela, só pode pensar em somar pontos de qualquer maneira:

- Vamos em busca da recuperação diante do Fluminense, que tem uma grande equipe e é sempre muito forte em sua casa. Vamos procurar ter o máximo de atenção para sairmos de lá somando pontos. Esse é o objetivo de todos aqui. O grupo vai lutar muito neste confronto para pontuar fora de casa novamente.

Na 16ª posição com 38 pontos ganhos, o Ceará está a somente um ponto da zona de rebaixamento e pode ver sua situação ficar ainda pior caso a Chapecoense vença na tarde dessa quinta-feira o Botafogo na Arena Condá.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.