Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volante Andrey Santos assina novo contrato com o Vasco

O Cruz-Maltino já havia anunciado a renovação do contrato na última semana, mas apenas nesta quarta-feira as partes assinaram o novo vínculo válido até setembro de 2027

Lance|

Lance
Lance Lance

Agora está no papel. Anunciada na última semana, a renovação do contrato do Vasco com o volante Andrey Santos foi oficializada quarta-feira. Uma das maiores revelações do clube nos últimos anos, o garoto de 18 anos assinou o novo vínculo válido até setembro de 2027. O antigo acordo era até agosto de 2023.

Ainda na última semana, mesmo depois do anúncio da renovação, foi especulado uma possível proposta do Newscastel, da Inglaterra, por Andrey Santos. No entanto, o Vasco negou ter recebido a oferta. O novo contrato do garoto tem uma multa rescisória de cerca de 40 milhões de euros (R$ 205 milhões, na cotação atual) para clubes do exterior e R$ 350 milhões para equipes brasileiras.

Mesmo com quase um ano para o fim do vínculo anterior, a diretoria do Vasco se antecipou na renovação, principalmente depois de Andrey Santos virar um dos principais jogadores do time profissional durante a disputa desta Série B. Em junho, as negociações pela renovação chegaram a estagnar, mas voltaram a avançar depois que a 777 Partners, nova dona do futebol do Cruz-Maltino, entrou nas conversas.

No time principal do Vasco desde o fim do Campeonato Carioca, Andrey Santos ganhou ainda mais destaque durante a Série B. Ele já tem 29 partidas no time principal e, atualmente, é titular incontestável do time, com cinco gols marcados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.