Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vitória-BA x América-MG. Onde ver, palpites e prováveis escalações

O duelo ehtre mineiros e baianos vai decidir que ficará na zona do rebaixamento após o fim da 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Buscando o terceiro resultado positivo seguido, o América-MG vai a Salvador encarar o Vitória-BA, nesta quarta-feira, 21 de agosto, às 19h15, no Barradão, em jogo válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Coelho e Leão disputarão quem ficará na zona da degola após o fim da rodada. Os dois times estão com 17 pontos, mas os baianos ocupam a 16ª posição, primeira fora do Z4, por ser melhor do que os mineiros nos critérios de desempate. O América é o 17º.

O técnico Felipe Conceição terá todo o elenco à disposição, garantindo a repetição da equipe que conseguiu vencer Londrina e Cuiabá no Independência.

No lado baiano, Chiquinho, com problemas físicos, e Wesley, suspenso, não estarão na partida. O técnico Carlos Amadeu, porém, tem uma preocupação: são oito atletas pendurados com dois cartões amarelos. Anselmo Ramon, Baraka, Everton Sena, Felipe Gedoz, Marciel, Nickson, Ruy, Van podem desfalcar o Leão na próxima rodada da Série B.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA-BA x AMÉRICA-MG

Publicidade

Estádio: Barradão-Salvador (BA)

Data-hora: 21 de agosto de 2019, às 19h15

Publicidade

Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)

Assistentes: Luciano Benevides de Sousa e Lucas Torquato Guerra (DF)

Onde ver: Tempo Real LANCE! e Premiere

AMÉRICA-MG: Jori; Diego Ferreira, Paulão, Ricardo Silva, João Paulo; Zé Ricardo, William Maranhão, Juninho, Matheusinho,Felipe Azevedo; Júnior Viçosa Técnico: Felipe Conceição

VITÓRIA-BA: Jori; Diego Ferreira, Paulão, Ricardo Silva, Sávio; Zé Ricardo, William Maranhão, Juninho, Matheusinho,Felipe Azevedo; Júnior Viçosa Técnico: Felipe Conceição

Palpites: a vitória do Coelho sobre Londrina e Cuiabá animou a redação. Cerca de 40% acham que vai dar América. Outros 35% creem no Vitória e o empate conta com 25% de apostas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.