Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vina próximo de gigante brasileiro, meia do Botafogo tem propostas do exterior… O Dia do Mercado!

Lance|

Vina próximo de gigante brasileiro, meia do Botafogo tem propostas do exterior... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quinta-feira (09)!
Vina próximo de gigante brasileiro, meia do Botafogo tem propostas do exterior... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quinta-feira (09)! Vina próximo de gigante brasileiro, meia do Botafogo tem propostas do exterior... tudo isso e muito mais a seguir no resumo do Dia do Mercado desta quinta-feira (09)!
FECHADO - O volante Matheus Jussa está perto ser anunciado pelo Cruzeiro. O jogador já está na Toca da Raposa para realizar exames e assinar contrato de empréstimo até o final do ano. Jussa pertence ao Fortaleza e estava emprestado ao Qatar SC-QAT desde a temporada passada.
FECHADO - O volante Matheus Jussa está perto ser anunciado pelo Cruzeiro. O jogador já está na Toca da Raposa para realizar exames e assinar contrato de empréstimo até o final do ano. Jussa pertence ao Fortaleza e estava emprestado ao Qatar SC-QAT desd... FECHADO - O volante Matheus Jussa está perto ser anunciado pelo Cruzeiro. O jogador já está na Toca da Raposa para realizar exames e assinar contrato de empréstimo até o final do ano. Jussa pertence ao Fortaleza e estava emprestado ao Qatar SC-QAT desde a temporada passada.
FECHADO - O Palmeiras ainda não contratou jogadores, mas segue ativo no que diz respeito a saídas no elenco. Desta vez quem está arrumando as malas é o zagueiro Kuscevic, que encaminhou sua transferência para o Coritiba. A informação foi publicada pelo
FECHADO - O Palmeiras ainda não contratou jogadores, mas segue ativo no que diz respeito a saídas no elenco. Desta vez quem está arrumando as malas é o zagueiro Kuscevic, que encaminhou sua transferência para o Coritiba. A informação foi publicada pelo FECHADO - O Palmeiras ainda não contratou jogadores, mas segue ativo no que diz respeito a saídas no elenco. Desta vez quem está arrumando as malas é o zagueiro Kuscevic, que encaminhou sua transferência para o Coritiba. A informação foi publicada pelo
FECHADO - A chegada de Kuscevic ao Coritiba vai render não apenas compensação financeira ao Palmeiras. O Coxa também vai ceder parte dos direitos do meia Raphael Veiga para o clube paulista. A informação desses detalhes contratuais foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada posteriormente pelo LANCE!.
FECHADO - A chegada de Kuscevic ao Coritiba vai render não apenas compensação financeira ao Palmeiras. O Coxa também vai ceder parte dos direitos do meia Raphael Veiga para o clube paulista. A informação desses detalhes contratuais foi dada primeiramen... FECHADO - A chegada de Kuscevic ao Coritiba vai render não apenas compensação financeira ao Palmeiras. O Coxa também vai ceder parte dos direitos do meia Raphael Veiga para o clube paulista. A informação desses detalhes contratuais foi dada primeiramente pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada posteriormente pelo LANCE!.
FECHADO - O Vasco anunciou o empréstimo do goleiro Alexander ao Avaí. Em comunicado oficial, a equipe divulgou que o jovem de 23 anos ficará no time catarinense até o término da Série B, com opção de compra ao final do vínculo.
FECHADO - O Vasco anunciou o empréstimo do goleiro Alexander ao Avaí. Em comunicado oficial, a equipe divulgou que o jovem de 23 anos ficará no time catarinense até o término da Série B, com opção de compra ao final do vínculo. FECHADO - O Vasco anunciou o empréstimo do goleiro Alexander ao Avaí. Em comunicado oficial, a equipe divulgou que o jovem de 23 anos ficará no time catarinense até o término da Série B, com opção de compra ao final do vínculo.
FECHADO - O Botafogo acertou nos últimos dias o empréstimo de Juninho ao Londrina. O meia chega para reforçar a equipe paranaense nesta temporada. O acordo é válido até o fim da Série B. A informação foi publicada primeiramente pelo
FECHADO - O Botafogo acertou nos últimos dias o empréstimo de Juninho ao Londrina. O meia chega para reforçar a equipe paranaense nesta temporada. O acordo é válido até o fim da Série B. A informação foi publicada primeiramente pelo FECHADO - O Botafogo acertou nos últimos dias o empréstimo de Juninho ao Londrina. O meia chega para reforçar a equipe paranaense nesta temporada. O acordo é válido até o fim da Série B. A informação foi publicada primeiramente pelo
FECHADO - O Santos anunciou a contratação do volante Alison, que estava sem clube desde maio de 2022. O jogador, de 29 anos, assinou contrato com o Peixe até o fim do ano, com opção de renovação por mais uma temporada.
FECHADO - O Santos anunciou a contratação do volante Alison, que estava sem clube desde maio de 2022. O jogador, de 29 anos, assinou contrato com o Peixe até o fim do ano, com opção de renovação por mais uma temporada. FECHADO - O Santos anunciou a contratação do volante Alison, que estava sem clube desde maio de 2022. O jogador, de 29 anos, assinou contrato com o Peixe até o fim do ano, com opção de renovação por mais uma temporada.
ENCAMINHADO - O Grêmio encaminhou a contratação do meia Vina, que já se despediu do Ceará. O jogador viaja para Porto Alegre ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar com o clube gaúcho. O empréstimo será de um ano, e a equipe de Porto Alegre pagará o salário do jogador de maneira integral. As informações são do
ENCAMINHADO - O Grêmio encaminhou a contratação do meia Vina, que já se despediu do Ceará. O jogador viaja para Porto Alegre ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar com o clube gaúcho. O empréstimo será de um ano, e a equipe de Porto ... ENCAMINHADO - O Grêmio encaminhou a contratação do meia Vina, que já se despediu do Ceará. O jogador viaja para Porto Alegre ainda nesta semana para realizar exames médicos e assinar com o clube gaúcho. O empréstimo será de um ano, e a equipe de Porto Alegre pagará o salário do jogador de maneira integral. As informações são do
ESQUENTOU - Gabriel Pires, atualmente no Botafogo recebeu propostas de dois clubes do exterior neste ano. Ambos sinalizaram interesse em adquiri-lo por empréstimo, com opção de compra. O meia, no entanto, entende que está numa crescente e deseja permanecer no Glorioso por mais tempo. O jogador pertence ao Benfica e está emprestado ao Alvinegro até junho deste ano, com prorrogação automática até dezembro.
ESQUENTOU - Gabriel Pires, atualmente no Botafogo recebeu propostas de dois clubes do exterior neste ano. Ambos sinalizaram interesse em adquiri-lo por empréstimo, com opção de compra. O meia, no entanto, entende que está numa crescente e deseja perman... ESQUENTOU - Gabriel Pires, atualmente no Botafogo recebeu propostas de dois clubes do exterior neste ano. Ambos sinalizaram interesse em adquiri-lo por empréstimo, com opção de compra. O meia, no entanto, entende que está numa crescente e deseja permanecer no Glorioso por mais tempo. O jogador pertence ao Benfica e está emprestado ao Alvinegro até junho deste ano, com prorrogação automática até dezembro.
ESQUENTOU - O Atlético-MG negocia a prorrogação do empréstimo do atacante Pedrinho, que pertence ao Shakhtar Donetsk. As conversas avançaram e é possível que haja uma cláusula de compra do jogador de 24 anos, que atualmente está cedido ao Galo até o fim de 2023.
ESQUENTOU - O Atlético-MG negocia a prorrogação do empréstimo do atacante Pedrinho, que pertence ao Shakhtar Donetsk. As conversas avançaram e é possível que haja uma cláusula de compra do jogador de 24 anos, que atualmente está cedido ao Galo até o fi... ESQUENTOU - O Atlético-MG negocia a prorrogação do empréstimo do atacante Pedrinho, que pertence ao Shakhtar Donetsk. As conversas avançaram e é possível que haja uma cláusula de compra do jogador de 24 anos, que atualmente está cedido ao Galo até o fim de 2023.
ESQUENTOU - O Atlético-MG está negociando a chegada de Renzo Saraiva, ex-Botafogo e Internacional. O lateral-direito terminou seu contrato com o Alvinegro em dezembro do ano passado e não assinou com nenhum time até então.
ESQUENTOU - O Atlético-MG está negociando a chegada de Renzo Saraiva, ex-Botafogo e Internacional. O lateral-direito terminou seu contrato com o Alvinegro em dezembro do ano passado e não assinou com nenhum time até então. ESQUENTOU - O Atlético-MG está negociando a chegada de Renzo Saraiva, ex-Botafogo e Internacional. O lateral-direito terminou seu contrato com o Alvinegro em dezembro do ano passado e não assinou com nenhum time até então.
ESQUENTOU - O Cruzeiro está de olho no atacante Wellington Silva, revelado pelo Fluminense e que está livre no mercado após deixar o Gamba Osaka (JAP). A contratação do jogador de 30 anos é estudada pelo CEO do clube celeste, Gabriel Lima, e pelo diretor de futebol, Pedro Martins.
ESQUENTOU - O Cruzeiro está de olho no atacante Wellington Silva, revelado pelo Fluminense e que está livre no mercado após deixar o Gamba Osaka (JAP). A contratação do jogador de 30 anos é estudada pelo CEO do clube celeste, Gabriel Lima, e pelo diret... ESQUENTOU - O Cruzeiro está de olho no atacante Wellington Silva, revelado pelo Fluminense e que está livre no mercado após deixar o Gamba Osaka (JAP). A contratação do jogador de 30 anos é estudada pelo CEO do clube celeste, Gabriel Lima, e pelo diretor de futebol, Pedro Martins.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.