Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vidal, do Barcelona, revela desejo de jogar pelo Flamengo

Amigo de Rafinha, Douglas Costa e Renato Augusto, experiente volante novamente declarou o seu desejo de querer jogar pelo time rubro-negro

Lance|

Chileno Arturo Vidal já havia declarado paixão pelo futebol brasileiro
Chileno Arturo Vidal já havia declarado paixão pelo futebol brasileiro Chileno Arturo Vidal já havia declarado paixão pelo futebol brasileiro

A torcida do Flamengo tem atraído fãs ao redor do mundo. Volante do Barcelona e da seleção chilena, Arturo Vidal é um deles. Amigo de brasileiros como Rafinha, Douglas Costa e Renato Augusto, o jogador reiterou o desejo de atuar no Rubro-Negro, em entrevista para a DirectTV, na última terça-feira.

"Eu amo o futebol brasileiro e gostaria de jogar naquele país algum dia. Gostaria de jogar no Flamengo, que é um time de apaixonados como eu, que tem uma grande torcida, que ama o futebol como eu", declarou Vidal.

Leia mais: Ingressos para a Copa América passam a ser vendidos fisicamente

Em 2018, ainda no Bayern de Munique, o volante da seleção chilena havia revelado o desejo de atuar pelo Rubro-negro em algum momento da carreira - que surgiu após conhecer o Maracanã, na Copa do Mundo de 2014.

Publicidade

"Eu estive no Maracanã na Copa de 2014, seria lindo estar lá com a torcida do Flamengo. Sim, eu gosto disso (calor da torcida). Espero poder jogar no Flamengo, seria um sonho", disse em entrevista ao 'Canal Pilhado'.

Uruguai lança novo uniforme azul celeste para Copa América 2019

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.