Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja situação dos clubes brasileiros após jogos de ida na Libertadores

Grêmio e Palmeiras venceram fora de casa e largaram em vantagem por vaga na semi; Cruzeiro sofre com decisões de árbitro e é derrotado na Argentina

Lance|

Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras são as equipes brasileiras que ainda estão vivas na Libertadores. Em uma das maiores quartas da história da competição, reunindo grandes partidas, o Tricolor e o Verdão venceram fora de casa e estão com a 'faca e o queijo' na mão para garantir a passagem para as semi-finais; O Cruzeiro, por sua vez, foi derrotado pelo Boca Juniors por 2 a 0, mas vai decidir o confronto no Mineirão. O L! fala sobre a situação do maior torneio do continente.
Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras são as equipes brasileiras que ainda estão vivas na Libertadores. Em uma das maiores quartas da história da competição, reunindo grandes partidas, o Tricolor e o Verdão venceram fora de casa e estão com a 'faca e o queijo' ... Grêmio, Cruzeiro e Palmeiras são as equipes brasileiras que ainda estão vivas na Libertadores. Em uma das maiores quartas da história da competição, reunindo grandes partidas, o Tricolor e o Verdão venceram fora de casa e estão com a 'faca e o queijo' na mão para garantir a passagem para as semi-finais; O Cruzeiro, por sua vez, foi derrotado pelo Boca Juniors por 2 a 0, mas vai decidir o confronto no Mineirão. O L! fala sobre a situação do maior torneio do continente.
Com uma mudança no esquema de jogo, o Grêmio de Renato Gaúcho enfrentou o Atlético Tucumán, maior surpresa dessa Libertadores, e conseguiu vencer por 2 a 0. Aproveitando os espaços pelos lados do campo, o Tricolor contou com boas atuações de Alisson, Éverton - autores dos gols - e Cícero para garantir uma grande vantagem no jogo da volta, que será disputado em Porto Alegre, que será disputada no dia 2 de outubro.
Com uma mudança no esquema de jogo, o Grêmio de Renato Gaúcho enfrentou o Atlético Tucumán, maior surpresa dessa Libertadores, e conseguiu vencer por 2 a 0. Aproveitando os espaços pelos lados do campo, o Tricolor contou com boas atuações de Alisson, É... Com uma mudança no esquema de jogo, o Grêmio de Renato Gaúcho enfrentou o Atlético Tucumán, maior surpresa dessa Libertadores, e conseguiu vencer por 2 a 0. Aproveitando os espaços pelos lados do campo, o Tricolor contou com boas atuações de Alisson, Éverton - autores dos gols - e Cícero para garantir uma grande vantagem no jogo da volta, que será disputado em Porto Alegre, que será disputada no dia 2 de outubro.
Scolarismo! Em partida realizada em Santiago, o Palmeiras derrotou o Colo-Colo de Jorge Valdívia, velho conhecido do Verdão, e construiu uma grande vantagem para conquistar a vaga nas semi-finais. Bruno Henrique, com um bonito chute na entrada da área, e Dudu marcaram para garantir a vitória de 2 a 0 para os comandados de Luiz Felipe Scolari. O próximo duelo será no dia 3 de outubro, no Allianz Parque.
Scolarismo! Em partida realizada em Santiago, o Palmeiras derrotou o Colo-Colo de Jorge Valdívia, velho conhecido do Verdão, e construiu uma grande vantagem para conquistar a vaga nas semi-finais. Bruno Henrique, com um bonito chute na entrada da área,... Scolarismo! Em partida realizada em Santiago, o Palmeiras derrotou o Colo-Colo de Jorge Valdívia, velho conhecido do Verdão, e construiu uma grande vantagem para conquistar a vaga nas semi-finais. Bruno Henrique, com um bonito chute na entrada da área, e Dudu marcaram para garantir a vitória de 2 a 0 para os comandados de Luiz Felipe Scolari. O próximo duelo será no dia 3 de outubro, no Allianz Parque.
O Cruzeiro foi o único brasileiro que teve um resultado negativo. Jogando na Bombonera, a Raposa teve dificuldades no primeiro tempo, e saiu para o intervalo perdendo por 1 a 0, com gol de Mauro Zárate. Apesar disso, a Raposa melhorou na etapa complementar e chegou a assustar, mas uma questionável expulsão de Dedé - marcada pelo VAR - freou a reação dos mineiros, que levaram um gol de Pablo Pérez na reta final, sacramentando a vitória dos Xeneizes por 2 a 0. A outra partida vai ser realizada no dia 4 de outubro, no Mineirão.
O Cruzeiro foi o único brasileiro que teve um resultado negativo. Jogando na Bombonera, a Raposa teve dificuldades no primeiro tempo, e saiu para o intervalo perdendo por 1 a 0, com gol de Mauro Zárate. Apesar disso, a Raposa melhorou na etapa compleme... O Cruzeiro foi o único brasileiro que teve um resultado negativo. Jogando na Bombonera, a Raposa teve dificuldades no primeiro tempo, e saiu para o intervalo perdendo por 1 a 0, com gol de Mauro Zárate. Apesar disso, a Raposa melhorou na etapa complementar e chegou a assustar, mas uma questionável expulsão de Dedé - marcada pelo VAR - freou a reação dos mineiros, que levaram um gol de Pablo Pérez na reta final, sacramentando a vitória dos Xeneizes por 2 a 0. A outra partida vai ser realizada no dia 4 de outubro, no Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.