Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o que rolou no 2º dia de desfiles no Rio de Janeiro

Lance|

Assim como na sexta-feira, Pedro Scooby marcou presença no segundo dia de desfiles na Sapucaí. Confira o que de melhor aconteceu na noite de sábado de samba do carnaval carioca na Sapucaí.
Assim como na sexta-feira, Pedro Scooby marcou presença no segundo dia de desfiles na Sapucaí. Confira o que de melhor aconteceu na noite de sábado de samba do carnaval carioca na Sapucaí. Assim como na sexta-feira, Pedro Scooby marcou presença no segundo dia de desfiles na Sapucaí. Confira o que de melhor aconteceu na noite de sábado de samba do carnaval carioca na Sapucaí.
Grafite desfilou pela Mocidade Independente na segunda noite de desfiles na Sapucaí
Grafite desfilou pela Mocidade Independente na segunda noite de desfiles na Sapucaí Grafite desfilou pela Mocidade Independente na segunda noite de desfiles na Sapucaí
O ginasta Diego Hypólito presenciou de perto a segunda noite de desfiles na Sapucaí.
O ginasta Diego Hypólito presenciou de perto a segunda noite de desfiles na Sapucaí. O ginasta Diego Hypólito presenciou de perto a segunda noite de desfiles na Sapucaí.
Irmã de Diego, Daniele aproveitou os desfiles das escolas do Rio de Janeiro.
Irmã de Diego, Daniele aproveitou os desfiles das escolas do Rio de Janeiro. Irmã de Diego, Daniele aproveitou os desfiles das escolas do Rio de Janeiro.
A nadadora Bia Feres também foi curtir de perto a emoção do carnaval carioca.
A nadadora Bia Feres também foi curtir de perto a emoção do carnaval carioca. A nadadora Bia Feres também foi curtir de perto a emoção do carnaval carioca.
A judoca Rafaela Silva foi outra que marcou presença no sambódromo.
A judoca Rafaela Silva foi outra que marcou presença no sambódromo. A judoca Rafaela Silva foi outra que marcou presença no sambódromo.
O lutador José Aldo esteve no camarote da Sapucaí e curtiu bastante a noite.
O lutador José Aldo esteve no camarote da Sapucaí e curtiu bastante a noite. O lutador José Aldo esteve no camarote da Sapucaí e curtiu bastante a noite.
Léo Moura foi para a Sapucaí nas duas noites de desfile para ver de perto as alegorias.
Léo Moura foi para a Sapucaí nas duas noites de desfile para ver de perto as alegorias. Léo Moura foi para a Sapucaí nas duas noites de desfile para ver de perto as alegorias.
Medalha de ouro na Olímpiada de Tóquio, Rebeca Andrade esteve no Rio de Janeiro e viu de perto o desfile da segunda noite.
Medalha de ouro na Olímpiada de Tóquio, Rebeca Andrade esteve no Rio de Janeiro e viu de perto o desfile da segunda noite. Medalha de ouro na Olímpiada de Tóquio, Rebeca Andrade esteve no Rio de Janeiro e viu de perto o desfile da segunda noite.
Desfile da Grande Rio na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí.
Desfile da Grande Rio na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí. Desfile da Grande Rio na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí.
Desfile da Unidos da Tijuca na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí.
Desfile da Unidos da Tijuca na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí. Desfile da Unidos da Tijuca na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí.
Desfile da Portela na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí.
Desfile da Portela na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí. Desfile da Portela na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí.
Desfile da Vila Isabel na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí.
Desfile da Vila Isabel na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí. Desfile da Vila Isabel na segunda noite do carnaval do Rio de Janeiro na Sapucaí.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.