Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veiga recebe prêmio de gol mais bonito do Paulistão e desabafa após título do Palmeiras

Meia conquistou Prêmio Pepe e mandou recado aos que desacreditaram do Verdão

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras goleou o Água Santa por 4 a 0 e se consagrou campeão do Paulistão neste domingo (09) no Allianz Parque. O meia Raphael Veiga, em entrevista na saída de campo, desabafou sobre as críticas que a equipe vinha sofrendo após a derrota por 2 a 1 na partida de ida.

+ ATUAÇÕES: Menino volta a ser decisivo e é “o cara” do Palmeiras na final do Paulistão

Além disso, o gol marcado por Veiga contra o Botafogo-SP, pela segunda rodada da fase de grupos, foi eleito o mais bonito do Campeonato Paulista, e o camisa 23 recebeu o Prêmio Pepe.

- Ganhar, ser campeão, estou muito feliz. É só mais uma vez para o pessoal que desconfia da gente. É para calar a boca de muitas pessoas que, por um jogo, acha que está tudo errado - disse o camisa 23.

Publicidade

- Nosso time é um time que acima de tudo se conhece, sabe o que pode fazer, somos humildes de reconhecer quando não fomos bem, como no primeiro jogo, muitas coisas aconteceram, só quem está lá dentro sabe, mas a gente soube ser consistente, respeitamos o Água Santa, mas quando a gente joga aqui, é muito difícil.

Veiga foi o maior assistente do Paulistão, com cinco passes para gol. Ainda, o seu golaço na vitória por 1 a 0 sobre o time de Ribeirão Preto, de fora da área, levou o Prêmio Pepe com 60,7% dos votos.

Publicidade

> Guia Palmeiras: veja análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Verdão na Libertadores

Neste domingo, o meia conquistou seu nono título pelo Palmeiras. O camisa 23 já havia conquistado dois Paulistas (2020 e 2022), um Brasileirão (2022), uma Supercopa do Brasil (2023), duas Libertadores (2020 e 2021), uma Sul-Americana (2022) e uma Copa do Brasil (2020).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.