Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco estreia neste domingo novos refletores e placar em São Januário

Em parceria com a Ambev, Cruz-Maltino fez reformas estratégias no estádio. Acordo também prevê melhorias na cabine de imprensa, além de banheiros e bares do estádio

Lance|

Lance
Lance Lance

Parceiros desde 2010, a Ambev, por meio da Brahma, e o Vasco vão promover algumas estreias no Complexo Esportivo de São Januário. No jogo diante do São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, os novos refletores e placar do estádio serão inaugurados. Dentro do pacote de benfeitorias promovidos no acordo entre as partes, estão também previstas as reformas dos espaços da cabine de imprensa, banheiros e bares de São Januário.

Estas medidas adequam São Januário aos novos padrões estabelecidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Conmebol para receber partidas internacionais. Ao todo, são 320 novos projetores, sendo um quarto na área social e o restante nas arquibancadas. No ano passado, vale lembrar, a empresa investiu em uma nova fachada de São Januário, valorizando a história de ídolos do Cruz-Maltino, revitalizando a área externa com imagens de ex-jogadores que gravaram seus nomes nos 121 anos do clube.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR E SIMULAR A TABELA DA COMPETIÇÃO

- Buscamos um investimento que impacte positivamente no dia a dia do clube e seja duradouro para esta e para as próximas gerações de vascaínos. Brahma é a principal parceira do futebol brasileiro e estamos ajudando o Vasco a tornar sua casa mais moderna tanto para torcedores como para jogadores, colaborando definitivamente para tornar cada visita para São Januário ainda mais especial - afirmou João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev, sendo ratificado por Carlos Costa, diretor de marketing do Vasco:

Publicidade

- A Brahma é nossa parceira há mais de uma década, com várias entregas estruturais para o Clube ao longo dos anos e novamente contribuiu com ações relevantes, como a nova e moderna Iluminação de São Januário, com refletores 100% LED, fundamental para mandarmos os jogos no nosso Caldeirão. E já temos acordadas novas obras para o início do ano que vem, que visam dar mais conforto e segurança para nossa torcida.

O site do LANCE! transmite em tempo real a partida deste domingo, a partir das 16h.

São Januário novos refletores
São Januário novos refletores São Januário novos refletores

Placar também fará a sua estreia (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.