Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco anuncia patrocínio com CAC Engenharia para jogos da Taça Rio

Cruz-Maltino fecha negócio com a CAC Engenharia para estampar marca da empresa nas quatro partidas iniciais do segundo turno, incluindo duelos contra Botafogo e Flamengo

Lance|

Lance
Lance Lance

Após quitar os salários de dezembro, diminuindo parte da dívida com os atletas do elenco, o Vasco anunciou mais uma novidade para as próximas semanas. Nesta sexta-feira, o Cruz-Maltino divulgou que fechou um contrato de patrocínio com a CAC Engenharia, que estará na camisa do Vasco nos quatro primeiros jogos da equipe na Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Carlos Costa, diretor de Marketing do Vasco, comentou, ao site oficial do clube, sobre esse novo acordo de patrocínio com a empresa, que estampará sua marca na parte superior das costas do uniforme cruz-maltino.

- Estamos felizes em ter a CAC Engenharia nestes jogo da Taça Rio, uma empresa mineira, que entende o potencial de retorno nacional do Vasco. Mais uma boa demonstração de que o clube vem realizando grandes entregas para seus parceiros comerciais - afirmou.

O acordo é de que a CAC Engenharia esteja no uniforme do Vasco nos clássicos contra o Botafogo, neste sábado, e Flamengo, no dia 9 de março. Além desses duelos, também fechou a parceria para os confrontos contra Boavista e Cabofriense, o que sinaliza os quatro primeiros compromissos do clube no segundo turno estadual.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.