Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco anuncia a contratação do goleiro Ivan, ex-Ponte Preta e Corinthians

Atleta estava emprestado ao Zenit (RUS) pelo Corinthians e é o sétimo reforço do Cruz-Maltino nesta temporada com contrato até dezembro...

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco anunciou a contratação de mais um reforço para temporada 2023. Trata-se do goleiro Ivan, que estava emprestado ao Zenit (RUS) pelo Corinthians. O arqueiro é o sétimo jogador que se junta ao elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri. O vínculo do atleta com o Gigante da Colina vai até dezembro de 2023.

+ MERCADO DA BOLA: Acompanhe as movimentações do Vascão

Natural de Rio das Pedras-SP, Ivan iniciou a carreira profissional em 2016 na Ponte Preta, clube que chegou ainda na categoria juvenil. Assumiu a titularidade em 2018 e não saiu mais. No início do ano passado, foi contrato pelo Corinthians, onde ficou até junho, quando foi emprestado ao Zenit (RUS), clube que defendeu até o fim de 2022.

Ivan ainda acumula convocações para a Seleção Olímpica, onde sagrou-se campeão do Torneio de Toulon em 2019. No mesmo ano, teve um chamado para Seleção Brasileira principal, nos amistosos contra Colômbia e Peru. Em março de 2020, foi novamente convocado, desta vez para as partidas contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias.

Publicidade

Além dele, o Cruz-Maltino já anunciou as contratações do atacante Pedro Raul, do lateral-esquerdo Lucas Piton, do volante Patrick de Lucca, dos zagueiros Léo e Robson Bambu, do lateral-direito Pumita Rodríguez. Orellano e Jair também estão acertados com o clube carioca, porém ainda não foram anunciados.

FICHA TÉCNICA DO NOVO REFORÇO

Publicidade

Nome completo: Ivan Quaresma da Silva

Apelido: Ivan

Publicidade

Data de Nascimento: 02/07/1997

Posição: Goleiro

Clubes: Ponte Preta, Corinthians e Zenit (RUS)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.