Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vai, Brasil! Neymar posta comemoração de Davi Lucca no momento do gol contra a Tunísia

Camisa 10 da Seleção Brasileira marcou na vitória por 5 a 1 no último amistoso pré-Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

Camisa 10 da Seleção Brasileira, o meia-atacante Neymar Jr. marcou mais uma vez com a amarelinha e viu celebração de um fã para lá de especial. Após marcar o terceiro gol do Brasil, de pênalti, sobre a Tunísia, o seu filho Davi Lucca comemorou bastante em casa, realizando a comemoração tradicional do craque. Muito feliz com o momento que vive em campo, atleta não deixou de postar o vídeo em suas redes sociais.

+ Confira o time dos jornalistas brasileiros

A influenciadora digital Carol Dantas, mãe de Davi, gravou o vídeo postado por Neymar. Ao lado do filho do camisa 10, Valentin, filho de Carol com o marido Vinícius Martinez, também comemora bastante o 75º do atleta, a dois de alcançar Pelé como maior goleador da Seleção Brasileira.

No vídeo, o filho do craque fez a comemoração tradicional do atleta na atual temporada, que consiste em colocar a língua para fora e fazer movimento com as mãos abertas ao lado da boca.

Publicidade

No Parc de Princes, a seleção não teve dificuldades para vencer a Tunísia. Raphinha - duas vezes -, Richarlison, Neymar e Pedro marcaram os gols da vitória. De cabeça, o zagueiro Montassar Talbi diminuiu.

O Brasil só volta a campo agora na Copa do Mundo. A equipe comandada por Tite encara a Sérvia no dia 24 de novembro, em duelo válido pela primeira rodada do Grupo G.

+ AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.