Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um jogo para a Glória Eterna! Relembre as finais de mata-mata que o Flamengo chegou nos últimos dez anos

Lance|

Na noite da última quarta-feira, após mais uma vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, o Flamengo garantiu vaga na final da Libertadores de 2021. Por isso, a seguir, o LANCE! relembra todas as finais disputadas pelo Rubro-Negro nos últimos dez anos. Vale destacar que entraram para conta apenas finais em torneios no formato mata-mata. Dessa forma, a conquista da Taça Guanabara deste ano, por exemplo, não entrou na lista, uma vez que foi conquistada por pontos corridos.
Na noite da última quarta-feira, após mais uma vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, o Flamengo garantiu vaga na final da Libertadores de 2021. Por isso, a seguir, o LANCE! relembra todas as finais disputadas pelo Rubro-Negro nos últimos dez anos. Va... Na noite da última quarta-feira, após mais uma vitória sobre o Barcelona de Guayaquil, o Flamengo garantiu vaga na final da Libertadores de 2021. Por isso, a seguir, o LANCE! relembra todas as finais disputadas pelo Rubro-Negro nos últimos dez anos. Vale destacar que entraram para conta apenas finais em torneios no formato mata-mata. Dessa forma, a conquista da Taça Guanabara deste ano, por exemplo, não entrou na lista, uma vez que foi conquistada por pontos corridos.
Campeão da Taça Guanabara de 2011: Flamengo 1 x 0 Boavista.
Campeão da Taça Guanabara de 2011: Flamengo 1 x 0 Boavista. Campeão da Taça Guanabara de 2011: Flamengo 1 x 0 Boavista.
Campeão da Taça Rio de 2011: Flamengo 0 (3) x 0 (1) Vasco. Consequentemente, foi Campeão Carioca
Campeão da Taça Rio de 2011: Flamengo 0 (3) x 0 (1) Vasco. Consequentemente, foi Campeão Carioca Campeão da Taça Rio de 2011: Flamengo 0 (3) x 0 (1) Vasco. Consequentemente, foi Campeão Carioca
Campeão da Copa do Brasil de 2013: depois do empate na ida, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense na partida da volta para se sagrar tricampeão da competição
Campeão da Copa do Brasil de 2013: depois do empate na ida, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense na partida da volta para se sagrar tricampeão da competição Campeão da Copa do Brasil de 2013: depois do empate na ida, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense na partida da volta para se sagrar tricampeão da competição
Campeão Carioca de 2014: conquistou o campeonato após dois empates contra o Vasco
Campeão Carioca de 2014: conquistou o campeonato após dois empates contra o Vasco Campeão Carioca de 2014: conquistou o campeonato após dois empates contra o Vasco
Campeão Carioca de 2017: Flamengo venceu o Fluminense em dois jogos na final
Campeão Carioca de 2017: Flamengo venceu o Fluminense em dois jogos na final Campeão Carioca de 2017: Flamengo venceu o Fluminense em dois jogos na final
Derrota na final da Copa do Brasil de 2017: Flamengo foi superado pelo Cruzeiro nos pênaltis.
Derrota na final da Copa do Brasil de 2017: Flamengo foi superado pelo Cruzeiro nos pênaltis. Derrota na final da Copa do Brasil de 2017: Flamengo foi superado pelo Cruzeiro nos pênaltis.
Derrota na final Copa Sul-Americana de 2017: Flamengo perdeu no jogo de ida e empatou na volta contra o Independiente, da Argentina. Dessa forma, acabou com o vice-campeonato
Derrota na final Copa Sul-Americana de 2017: Flamengo perdeu no jogo de ida e empatou na volta contra o Independiente, da Argentina. Dessa forma, acabou com o vice-campeonato Derrota na final Copa Sul-Americana de 2017: Flamengo perdeu no jogo de ida e empatou na volta contra o Independiente, da Argentina. Dessa forma, acabou com o vice-campeonato
Campeão da Taça Rio de 2019: Flamengo 1 (3) x 1 (1) Vasco.
Campeão da Taça Rio de 2019: Flamengo 1 (3) x 1 (1) Vasco. Campeão da Taça Rio de 2019: Flamengo 1 (3) x 1 (1) Vasco.
Campeão da Libertadores de 2019: Flamengo venceu o River Plate na final e conquistou o bicampeonato.
Campeão da Libertadores de 2019: Flamengo venceu o River Plate na final e conquistou o bicampeonato. Campeão da Libertadores de 2019: Flamengo venceu o River Plate na final e conquistou o bicampeonato.
Derrota na final Mundial de clubes de 2019: Flamengo foi derrotado pelo Liverpool por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato.
Derrota na final Mundial de clubes de 2019: Flamengo foi derrotado pelo Liverpool por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato. Derrota na final Mundial de clubes de 2019: Flamengo foi derrotado pelo Liverpool por 1 a 0 e ficou com o vice-campeonato.
Perdeu a final da Taça Rio de 2020: Flamengo 1 (2) x 1 (3) Fluminense.
Perdeu a final da Taça Rio de 2020: Flamengo 1 (2) x 1 (3) Fluminense. Perdeu a final da Taça Rio de 2020: Flamengo 1 (2) x 1 (3) Fluminense.
Campeão da Recopa Sul-America 2020: depois de empatar no jogo de ida em 2 a 2, o Flamengo venceu o Independiente del Valle na partida da volta por 3 a 0.
Campeão da Recopa Sul-America 2020: depois de empatar no jogo de ida em 2 a 2, o Flamengo venceu o Independiente del Valle na partida da volta por 3 a 0. Campeão da Recopa Sul-America 2020: depois de empatar no jogo de ida em 2 a 2, o Flamengo venceu o Independiente del Valle na partida da volta por 3 a 0.
Campeão Carioca de 2021: venceu o Fluminense no jogo de ida para se sagrar campeão mais uma vez.
Campeão Carioca de 2021: venceu o Fluminense no jogo de ida para se sagrar campeão mais uma vez. Campeão Carioca de 2021: venceu o Fluminense no jogo de ida para se sagrar campeão mais uma vez.
Campeão da Supercopa 2021: Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis para conquistar o bicampeonato.
Campeão da Supercopa 2021: Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis para conquistar o bicampeonato. Campeão da Supercopa 2021: Flamengo venceu o Palmeiras nos pênaltis para conquistar o bicampeonato.
Depois de derrotar o Barcelona-EQU no jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo repetiu a dose e se classificou para enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores de 2021, que será disputada no estádio Centenário, em Montevidéu.
Depois de derrotar o Barcelona-EQU no jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo repetiu a dose e se classificou para enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores de 2021, que será disputada no estádio Centenário, em Montevidéu. Depois de derrotar o Barcelona-EQU no jogo de ida por 2 a 0, o Flamengo repetiu a dose e se classificou para enfrentar o Palmeiras na final da Libertadores de 2021, que será disputada no estádio Centenário, em Montevidéu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.