Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Treino do Palmeiras tem Endrick 'sofrendo' e atualização sobre Veiga

Verdão trabalhou na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol, e teve a presença mais uma vez de jogadores do sub-20. Meia tem se recuperado de cirurgia no tornozelo

Lance|

Lance
Lance Lance

O Palmeiras está se preparando para o clássico contra o Santos, que acontece neste domingo, às 18h30, no Allianz Parque. Enquanto isso, os treinos desta semana têm trazido algumas atrações, que não necessariamente farão parte do duelo com o rival. Nesta quinta-feira, por exemplo, Endrick e Raphael Veiga chamaram a atenção no CT.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

Como tem sido praxe nos trabalhos da comissão de Abel Ferreira, alguns garotos do sub-20 treinaram mais uma vez com o elenco principal, entre eles Jhon Jhon, Henri, Gustavo Garcia e Endrick, a joia da base palmeirense. E o garoto parece estar sentindo bem o que é encarar a zaga do profissional, como o técnico português avisou que ele teria de ser testado antes de ganhar oportunidades no time.

Em uma das fotos do treino publicadas pelo clube, Endrick aparece disputando uma bola no alto com Luan, o que dá a impressão de que o jovem está mesmo treinando para valer com seus companheiros de grupo principal e encarando o zagueiros experientes, de alto nível, que o Verdão dispõe em seu elenco. A estreia no time de cima, porém, deve demorar mais um pouco e não será no clássico.

Publicidade
Raphael Veiga - Treino Palmeiras
Raphael Veiga - Treino Palmeiras Raphael Veiga - Treino Palmeiras

Veiga apareceu de muleta no treino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

No entanto, não foi apenas Endrick que chamou a atenção nas imagens divulgadas do treino desta quinta-feira. Outro que se destacou foi Raphael Veiga, que apareceu conversando com Luan, na beira do gramado, usando muleta, mas sem a perna engessada.

O meia segue sua recuperação da artroscopia no tornozelo direito realizada com sucesso no último sábado e fez tratamento sob cuidados de membros do Núcleo de Saúde e Performance (NSP).

Quem também está fora de combate é o volante Jailson, em recuperação de lesão no joelho direito, que seguiu tratamento com trabalhos de recuperação na parte interna e no campo.

O elenco volta a treinar nesta sexta-feira, às 11h, na Academia de Futebol. Líder do Brasileirão com 54 pontos, o Verdão está com oito de vantagem para Internacional, atual vice-líder. O time de Abel Ferreira está há 11 jogos sem ser derrotado na competição. O último revés foi no dia 2 de julho, diante do Athletico-PR, no Allianz Parque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.