Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Flamengo elogiam atuação de Varela contra o Atlético-MG na web; confira

Lateral-direito jogou durante os 90 minutos na vitória do Flamengo sobre o Galo, no Maracanã

Lance|

Lance
Lance Lance

Com apenas cinco jogos desde que chegou ao Flamengo, sendo apenas três como titular, o lateral-direito Guilhermo Varela foi bastante elogiado por torcedores do Flamengo após desempenho na vitória do clube contra o Atlético-MG, no Maracanã, neste sábado. Parte da torcida comentou sobre a atuação do uruguaio nas redes sociais.

+ Confira memes da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG

Diante de mais de 51 mil torcedores no estádio e milhões acompanhando a partida pelas transmissões, Varela teve uma boa performance e foi elogiado pelas características defensivas.

Com time alternativo, formado por reservas experientes e pratas da casa, o Flamengo foi consistente e venceu os titulares do rival por 1 a 0, com gol marcado por Everton Cebolinha. Dessa forma, o desempenho do lateral foi ainda mais destacado.

Publicidade

- Nitidamente o Varela é o melhor lateral direito que o Flamengo tem - comentou um torcedor.

- Até agora o Varela anulou o Keno - ressaltou outro rubro-negro.

Publicidade

Apesar da atuação segura, Varela não estará entre os relacionados na final da Copa do Brasil, diante do Corinthians, nesta quarta-feira. O lateral não está inscrito na competição.

As comparações com os outros atletas da posição - Rodinei e Matheuzinho - foi tema forte entre torcedores na noite deste sábado. Os brasileiros são reconhecidos pelo vigor ofensivo, mas são criticados pelo desempenho na defesa. Varela, por outro lado, se destaca pelos desarmes e interceptações.

Publicidade

- Varela não é melhor que Rodinei, é muito melhor - disparou um torcedor no Twitter.

- Com 6 minutos de jogo eu cravo que Varela tivesse sequência de jogos é titular absoluto na lateral direita do Flamengo - disse torcedora.

Sem Varela, o Flamengo vai enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, em duelo válido pelo jogo de volta da final da Copa do Brasil. O jogo de ida, realizado na Neo Química Arena, terminou em 0 a 0. Quem vencer se sagra tetracampeão da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.