Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tom Brady entra em entrevista de Gisele Bündchen e fala sobre aposentadoria

Quarterback afirmou que está mais perto do fim de sua carreira e que pensa sobre a possibilidade de se aposentar

Lance|

Lance
Lance Lance

Em entrevista para o programa "Conversa com Bial", o quarterback sete vezes campeão do Super Bowl Tom Brady "invadiu" o bate-papo entre a modelo Gisele Bündchen, sua esposa, e o jornalista Pedro Bial. Na sua participação, o atleta afirmou que está mais perto do final de sua carreira como jogador do que do começo e que considera a aposentadoria.

> Confira a classificação atualizada dos campeonatos estaduais e simule os resultados do seu time!

- Eu definitivamente vou considerar me aposentar e eu definitivamente estou mais próximo do fim do que do começo da minha carreira. Vem sendo uma parte incrível da minha vida e conheci tanta gente maravilhosa durante a minha carreira. Mas eu acho que a melhor parte dos esportes é como ele une as pessoas. E me trouxe tantas memórias boas, não só para mim, mas para toda a minha família - disse o quarterback.

- Algumas das minhas melhores lembranças são de compartilhar momentos esportivos incríveis. Não só na minha vida, mas também na da minha irmã, ter meus filhos presentes em alguns dos jogos mais importantes. E agora minha sobrinha, que está jogando softball nos Estados Unidos. Então, mais uma vez, nos traz tantos momentos de alegria acima de qualquer coisa que esteja acontecendo no mundo - concluiu Tom Brady.

O quarterback do Tampa Bay Buccaneers também "arranhou" um pouco de português e sobre como Gisele Bündchen a apoia emocionalmente fora de campo. O casal comemorou recentemente seus 12 anos de casamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.