Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Titular do Fluminense pela primeira vez, Leo celebra oportunidade

Titular do Fluminense pela primeira vez, Leo celebra oportunidade

Lance|

A partida contra a Cabofriense, no último domingo, foi a primeira do lateral-direito Leo como titular do Fluminense. O jogador, que chegou ao Tricolor no começo do ano, celebrou a oportunidade e fez questão de elogiar o trabalho que sendo feito entre elenco e comissão técnica, garantindo que vai batalhar por novas chances no time.

- Foi muito bom ter feito essa primeira partida como titular com a camisa do Fluminense. Estou há algum tempo sem ter uma sequência e sempre que tiver oportunidade vou aproveitar da melhor maneira possível. A comissão técnica tem ajudado muito, passando confiança o tempo inteiro. Isso é muito importante para o grupo de jogadores. Estou muito feliz aqui no Flu e espero evoluir nas próximas semanas. Vou trabalhar para isso - disse.

Atualmente, quem vem começando os jogos é Gilberto, mas Leo afirma que o ambiente do grupo comandado pelo técnico Abel Braga é muito bom:

- Aqui nós temos um elenco sem vaidade. Todos querem o melhor para o Fluminense. Todos têm que estar prontos para quando a oportunidade aparecer. Todos torcem por todos aqui. O clima é o melhor possível. Temos um grupo muito forte, que tem tudo para fazer uma grande temporada em 2018.

Na última rodada da Taça Rio, o Fluminense ficou no empate em 1 a 1 com a Cabofriense. Na semifinal do segundo turno do Carioca, vai encarar o Flamengo, no Nilton Santos, quinta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.