Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tite admite desempenho ruim da seleção: 'Abaixo do padrão técnico'

Treinador lamentou empate, mas apontou melhora da equipe no segundo tempo. Técnico também elogiou Senegal e escola africana de futebol

Lance|

Tite apontou melhora da Seleção no segundo tempo
Tite apontou melhora da Seleção no segundo tempo Tite apontou melhora da Seleção no segundo tempo

Tite admitiu que a seleção brasileira teve um desempenho abaixo da média, nesta quinta-feira, no empate, em 1 a 1, com Senegal. O treinador elogiou a escola africana de futebol e avaliou que o Brasil melhorou na segunda etapa.

Veja mais: No 100º jogo de Neymar, Ederson brilha e Brasil empata com Senegal

Leia também

- Esteve abaixo do seu padrão técnico, do seu normal competitivo. No segundo tempo, foi melhor e conseguiu trazer nossa ideia mais de bola, de troca de passes, circulação. E depois da profundidade, num plano avançado. Aí ela conseguiu. Mas esteve abaixo, sim - disse, em coletiva.

O Brasil abriu o placar com Firmino, com um bonito gol, mas Diedhiou empatou, de pênalti, no fim do primeiro tempo. A seleção completa três jogos sem vitória, algo que não acontecia desde 2013. Tite valorizou a qualidade do adversário.

Publicidade

- Da minha passagem aqui, é a segunda vez que jogamos contra a escola africana, e é a segunda vez que temos dificuldade. Foi assim contra Camarões também. São equipes que procuram contato, trazem compactação, bola aérea forte. E a gente está ainda encontrando a melhor forma de jogar contra as equipes africanas - finalizou.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Brasil x Senegal: veja as melhores fotos do 100º jogo de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.