Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Times do interior jogam sob forte calor no Paulista; confira resultados

Bragantino vence o Guarani; Ponte Preta x Oeste e Botafogo-SP x São Bento terminam empatados.  Partidas têm ritmo prejudicado pelo forte calor

Lance|

Lance
Lance Lance

Três partidas envolvendo apenas do interior de aconteceram no último sábado pela 1ª rodada do Campeonato Paulista.

O único a vencer foi o Bragantino, em partida contra o Guarani, em Bragança Paulista, com um gol bastante confuso.

O atacante Wesley chutou forte, a defesa do Bugre afastou mal, o goleiro Giovanni espalmou e Giaretta tentou tirar. A bola acabou batendo em Mateus Peixoto, do Bragantino e entrou.

O resultado deixa o time alvinegro na liderança do Grupo C, quem também tem Corinthians, Ferroviária e Mirassol. Já o Guarani, pelo saldo de gols, é o lanterna provisório do Grupo B, que tem Palmeiras, São Bento e Novorizontino.

Publicidade

Ponte Preta x Oeste

O sol não deu trégua no Moisés Lucarelli, em Campinas, e Ponte Preta e Oeste fizeram um jogo morno, que acabou em 0 a 0. Especialmente no primeiro tempo, os times ainda pareciam em ritmo de pré-temporada. A Macaca chegou com perigo duas vezes: uma com Matheus Vargas, aos 32 minutos, e outra com Diego Renan, aos 42.

Publicidade

No segundo tempo, diante de seu torcedor, a Ponte se viu obrigada a pressionar o Oeste. Tiago Real levou perigo em boa trama da Macaca, enquanto zagueiro Renan Fonseca chegou perto em jogada aérea. O goleiro ainda Ivan fez duas defesas no fim de jogo, garantindo o empate do time campinense dentro de casa.

Botafogo x São Bento

Publicidade

O calor assolou todo o interior paulista e, na cidade de Ribeirão Preto, não foi diferente. Sob sol escaldante, Botafogo e São Bento empataram em 1 a 1 no estádio Santa Cruz. Os dois gols saíram em jogadas aéreas.

O time de São Bernado abriu o placar com Rafael Costa aos 4 minutos do 2º tempo, em cabeçada de manual, para baixo. Apenas cinco minutos depois, o interminável Alecsandro, ex-Cruzeiro, Internacional e Vasco, também usando a cabeça, deixou tudo igual.

Com o resultado, o Botafogo assume a vice-liderança do Grupo D, atrás do São Paulo. Já o São bento é o líder provisório do Grupo B, do Palmeiras, que ainda joga nesta rodada.

#10YearChallenge: a evolução das camisas de 18 clubes do Brasil:

" gallery_id="5c3f4546c012adde3400040f" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/times-do-interior-jogam-sob-forte-calor-no-paulista-confira-resultados-20012019"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.