Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Timão vence e Carille faz campanha por Cássio na Seleção: 'Ele e mais 22'

Timão vence e Carille faz campanha por Cássio na Seleção: 'Ele e mais 22'

Lance|

Na dia em que o Corinthians foi bicampeão do Campeonato Paulista, Fábio Carille fez questão de exaltar Cássio, tanto que fez campanha pelo goleiro na Seleção Brasileira. O treinador rasgou elogios ao arqueiro que defendeu dois pênaltis do Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque.

O Timão já havia vencido no tempo normal por 1 a 0, mas levou o título nos pênaltis, por 4 a 3 sobre o Verdão. Para Carille, o time de Tite está bem servido, mas vê Cássio com totais condições.

- São 23? Então é Cássio e mais 22. Tite que se vira. Acho que o único ano que ele foi ruim, foi 2016, e nos outros sempre foi muito bem. O que mais chama a atenção, é que ele pega a bola do jogo. Como foi Diego Souza em 2012, no Mundial com a bola cruzada. O que pegou em 2015 no nosso título brasileiro, como contra o Atlético-PR. O Brasil está bem servido e o Cássio tem totais condições - explicou o comandante.

Questionado sobre as defesas, o goleiro corintiano afirmou que estudou os rivais, mas também usou o feeling. Ele assistiu ao jogo entre Santos e Palmeiras para analisar o desempenho de Lucas Lima e a partida contra o Novorizontino para avaliar Dudu.

Publicidade

- Sobre pênaltis, tem um pouco de feeling e um pouco de estudo. Vi os pênaltis deles contra o Santos, vi o do Dudu contra o Novorizontino. Do Lucas Lima, vi na final contra o Palmeiras na Vila. Que bom que eu possa estar contribuindo com minha equipe. deu mais tranquilidade para quem veio em seguida - disse Cássio.

Tite deve convocar a Seleção Brasileira para a Copa do Mundo no dia 15 de maio. Cássio vinha sendo chamado, mas ficou fora da última lista, perdendo o lugar para Neto, do Valencia (ESP). O titular Alisson, da Roma, Ederson, do Manchester City, já estão garantidos na lista de Tite.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.