Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Telões do Maracanã vão exibir curtas-metragens antes das partidas

A parceria entre o festival 'Cinefoot' e o estádio prevê novas exibições até o final da temporada de 2018. Estreia será no próximo sábado antes de Flamengo e Palmeiras

Lance|

Lance
Lance Lance

A partir do próximo sábado, na partida entre Flamengo e Palmeiras, o Maracanã vai passar a exibir filmes de curta-metragem nos telões do estádio, antes das partidas. A novidade começa com os curtas “Partida Internacional”, com duração de dois minutos, e “O treinador”, de três minutos. Os dois curtas foram produzidos na Alemanha e fazem parte do "Cinefoot", o único festival de cinema do Brasil que trata exclusivamente de futebol.

A parceria entre "Cinefoot"e Maracanã prevê novas exibições até o final da temporada de 2018. O filme “Partida Internacional”, com direção de Nadine Schrader e Sven Schrader, mostra um torcedor apaixonado, que dirige o carro voltando para casa e no rádio escuta a narração das cobranças de pênalti de um jogo entre Alemanha e Argentina. Já o curta “O treinador”, de Martin Emmerling, trata de um técnico em ação em um local inusitado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.