Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico garante James no Bayern: 'Jogará aqui na próxima temporada'

Meia tem contrato de empréstimo com os alemães até junho de 2019. Rumores apontavam a volta do jogador ao Real Madrid após a saída de Zidane

Lance|

Técnico do Bayern de Munique quer manter James Rodríguez no time alemão
Técnico do Bayern de Munique quer manter James Rodríguez no time alemão Técnico do Bayern de Munique quer manter James Rodríguez no time alemão

O técnico do Bayern de Munique, Niko Kovac, colocou um ponto final nos rumores que apontavam uma possível volta de James Rodríguez ao Real Madrid nesta temporada. O treinador garantiu que o meia colombiano, pretendido novamente pelo Real Madrid, seguirá na Alemanha.

"Temos a opção de assinar com ele de forma permanente. Por hora, queremos manter nossa opção que ele fique aqui. Depois decidiremos se fica ou não mais tempo, mas agora não há discussão: jogará pelo Bayern na próxima temporada", declarou Niko Kovac.

James tem contrato de empréstimo com o Bayern de Munique até junho de 2019, com opção de compra ao fim do vínculo.

Contudo, a saída de Zinedine Zidane do comando do Real Madrid fez ressurgir a possibilidade da volta do colombiano ao Santiago Bernabéu. O jogador chegou a dizer que gostaria de retornar à capital espanhola. Na Alemanha, já se especulava que o Bayern de Munique estaria procurando um substituto para o meia.

Mercado da Bola: as novidades dos clubes na retomada do Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.