Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport-PE mostra interesse no lateral Patric, mas Galo resiste ao negócio

Por enquanto, o jogador segue com prestígio no alvinegro mineiro e não deve entrar em alguma negociação, pelo menos até o fim do Estadual

Lance|

Lance
Lance Lance

O Sport-PE está querendo a volta do lateral-direito Patric ao seu elenco. Porém, o jogador que está no Atlético-MG e tem sido usado com frequência, não deve se mudar de casa por enquanto, mesmo com a concorrência forte na posição, com Guga e Maílton.

O clube pernambucano consultou o Galo sobre a situação de Patric, que já atuou no Leão, emprestado pelos mineiros, deixando boa impressão. O interesse do Sport já vem desde o fim de 2019, mas o Atlético rechaçou abrir negociações pelo menos até o fim do Estadual.

Nesta terça-feira, 18 de fevereiro, o portal Sport Net noticiou que as negociações para o retorno do lateral já estariam avançadas. A resistência do Galo em fazer o negócio, apesar de ter três jogadores na posição, são as constantes ausências de Guga, em serviço à seleção olímpica, o que deixaria o elenco com apenas um lateral-direito.

Patric tem contrato com o Atlético-MG desde 2010, mas esteve emprestado para outras equipes em várias ocasiões. No time nordestino jogou em 2013, fazendo 29 jogos, marcando quatro gols com a camisa do Leão. Em 2014. seguindo no Sport, fez 61 jogos e balançou as redes em 11 oportunidades.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.