Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sport apresenta Michel Bastos, que chega para jogar como atacante

Nesta terça-feira (1), o Sport apresentou mais um reforço para a sequencia da temporada, o meia Michel Bastos, de 34 anos, ex-Palmeiras

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta terça-feira (1), o Sport apresentou mais um reforço para a sequencia da temporada. Trata-se do meia-atacante Michel Bastos, de 34 anos, que vestiu o mando rubro-negro pela primeira vez, no CT José de Andrade Médicis.

Em suas primeiras palavras pelo novo clube, o jogador garantiu que chega com muita ambição para defender o time da Ilha do Retiro e quer se tornar referência dentro de campo.

“Acho que hoje com a minha chegada mostra a ambição do Sport. Eu acompanhei esse último jogo, e claro fiquei muito feliz pela vitória. Acompanhei contra o Botafogo também. A gente briga hoje para ir o mais longe possível, com certeza chegar a uma competição internacional. O Sport é um clube grande, e a gente tenta buscar sempre o melhor para o clube. Hoje a diretoria do Sport busca suprir a ausência de alguns jogadores. Acho que agente tem qualidade, condições, e a diretoria vai qualificar ainda mais para fazer um bom Brasileiro e buscar a melhor posição possível”.

“Onde fui referência me sai muito bem. Eu precisava disso na minha carreira. Agradeço ao Palmeiras pela oportunidade, mas não era referência lá como posso ser aqui. Fico feliz por essa confiança”, completou.

De acordo com a assessoria do clube pernambucano, Michel Bastos deve ficar à disposição do técnico Claudinei Oliveira a partir da próxima semana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.